Já vieram? Já os viram jogar? A virem sabem quanto custam? E quanto ganham? E sabem quando o Adrien pede para renovar, de prémio e de salário? E sabem o comportamento do Adrien? É o falar por falar, sem saber do que se fala. Cada vez mais habitual, infelizmente.
Não aprenderam com o tempo e estão a criar aqui no Adrien mais um ídolo com pés de barro.