Adrien de saída do Sporting?

Ui, devem ser duas vedetas! Suponho que o Adrien queira mais do que os 2 milhões (há quem diga mais) que o Elias recebe. Nesse caso tens razão. Se sei o comportamento do Adrien? Sei aquele que costuma ser o comportamento de total falta de respeito que o Sporting costuma demonstrar em relação a jogadores da casa. Já não é o primeiro e infelizmente não será o último.

Já o falar por falar, acho muito mais grave dizer-se que ‘vi muitos jogos da Académica este ano e o Adrien continua com os mesmos defeitos. Só fez meia dúzia de jogos bons’. Isto sim é falar por falar, é ser desonesto, é ser cego e, mais grave que tudo, é ser manso (perdoem-me a expressão). Porque, não só o Adrien está completamente diferente do jogador que era, como foi o melhor jogador da Académica em praticamente todos os jogos em que ele participou. E tenho moral para falar porque vi todos os jogos do Adrien e da Académica. Vi, pura e simplesmente, todos os minutos que o Adrien participou nesta época.

Mas é assim com gajos como tu que davam uma perna por este ‘regime’: todos têm fontes, todos são uns chicos espertos, todos são melhores que os outros, e são elitistas tal como quem por lá anda. Tu és um deles e passeias-te aqui pelo fórum com uma presunção nada menos que ridícula. Mas há pior que tu, infelizmente.

Aposto que se amanhã esta mesma direcção renovar com o Adrien com um salário de cinco milhões ao ano e alguém criticar, tu, tal como os outros ‘fiéis escudeiros’ vêm para aqui bajular um ‘grande acto de gestão’ de um jogador que tem tudo para ser o novo Iniesta… Nada que já não estejamos habituados, portanto…