Um GR de 17 anos do campeonato polaco, sme um único jogo europeu (pelo que me apercebi) sem ser pela selecção sub17/18/19… É opção viável para a B e/ou manter debaixo de olho. Sim, consigo lembrar-me de GR que começaram muito jovens, nós até temos agora um… mas as dores de crescimento. Que o Scuffet também tem, por exemplo.
Quanto ao Nyland e Hradecky, acho sempre estranho esta malta não estar já já na Premier ou no Championship ou até no Celtic.
Não acho assim tão estranho. Podem estar no radar, mas deixam-nos ir para outras paragens para amadurecerem, e quando estão prontos, pimba! Salvo raras excepções, é este o procedimento das equipas inglesas, assim haja dinheiro, e há, é factual.
Bom, a par do Hradecky e do sugerido-no-passado-e-agora-de-regresso Kapino, deixo a minha 3ª opção no top3 de preferências para a sucessão de Rui Patrício:
Acabou mesmo por assinar pelo Schalke 04 onde, como previsto, não passou de suplente do Fahrmann, tirando quando este se lesionou. Seria sempre uma opção complicada - um guarda-redes deste nível, para vir para um país como Portugal, terá de ter o mínimo de garantias que será o n.º 1, como aconteceu com Kapino -, mas acredito que fosse possível, principalmente se se confirmar o interesse do Schalke 04 no Cédric Soares.
do nosso campeonato este é o melhor que se arranja, basta ver o histórico de clubes e lembro-me dele contra o Sporting onde fez um bom jogo, hoje defronta o porto é mais uma oportunidade de o ver
o marcelo vai entrar no ultimo ano de contrato
o patricio se nao sair esta epoca duvido que sai no futuro
Vê se q sim . e só um dos melhores do campeonato . Garantias mas Garantias viesse ele p alvalade. N sei q jogos vês ou q TTS frangos ele já deu p falares neles
Quando oiço falar dele, saltam-me logo dois nomes ao consciente: Vagner (Estoril) e Matt Jones (Belenenses), Juntam-se a uma galeria de notáveis, sempre referidos como bons e de devido interesse aos “grandes” e nos quais eu não vejo nada que sustente essa afirmação. Absolutamente nada! E esse então é como o Matt, às vezes cometem erros que até acho que foi de propósito. Mas depois volta a acontecer e descobre-se que não.
Também tenho gostado bastante do que tenho visto dele, ainda por cima é novo, era uma opção interessante. Mas isto para colmatar uma eventual saída do Boeck, para substituir o Patrício não sei se ainda não está muito verde. O Adriano do Gil também era uma boa opção se o Boeck sair.
Vágner do Estoril ou Salin do Marítimo são bons… adversários. Às vezes engatam (é o que faz um GR de engate e os dois estão bem perto dessa definição), mas gosto muito mais de pensar neles do outro lado do campo. Aquele para o qual atacamos.
[hr]
É o único GR, fora rivais e fora scbragafilialdajorgemendesSA (nos quais se calhar já se encaixam os outros dois) que me oferece alguma segurança.