Hum…
Mais ou menos
Hum…
Mais ou menos
Para mim, era!
Epá eu não vou por saudosismos.
Lembro me bem do Saber, e se de vez em quando fazia uns jogos engraçados, maior parte das vezes era um passador dos grandes e lembro me também bem das vezes que foi assobiado em Alvalade , o gajo tinha jogos que só fazia merda atrás de merda.
Mal chegou o César Prates (que veio porque o Saber ia estar em Ramadão e se não me engano ia estar na can) não calçou mais, e até o Bino jogou a lateral quando o César não estava.
É a tua opinião.
Saber tinha muito potencial. Hoje em dia, e com as características que tinha, teria um impacto bem superior ao da época em que jogou.
O Saber driblava muito bem, mas era muito fraco a cruzar…
Com a necessidade de laterais que projectem as equipas ofensivamente…faria hoje uma carreira bem mais interessante do que acabou por fazer. E sim…o cruzamento não era um ponto forte…mas não acho que fosse uma lacuna
Saber? Nada de especial. E era cada cruzamento, cada bola para a Juve Leo. O Inácio ainda inventou num jogo em que o juntou ao César Prates na ala direita. Durou 30 minutos e perdeu de vez a titularidade.
Gostava do Saber. Se bem me lembro veio para substituir o Quim Berto e até se safou bem.
Com o Naybet, Hadji e agora Feddal podemos dizer que temos tido sorte com os marroquinos que por cá passaram.
(O Labyad não conta, só para não estragar o post.)
O Saber tinha raça e pouco mais. Aqueles cruzamentos eram desperdiçados constantemente.
Não deixou saudades. E mesmo o César Prates fez uma época e pouco de alta qualidade e depois foi decaindo em termos de qualidade. Mas termos um treinador que andou a inventar com quase todos os centrais a lateral direito, também não ajudou.
Grande Feddal és um merecido campeão, parabéns.
Mais um que não dava nada por ele e que apesar de ter algumas limitações acabou por ser um jogador bastante útil neste título!
Campeão, muito merecido.
No início ninguém dava nada por ele.
Teve alguns deslizes que comprometam, mas overall esteve bem.
Fez uma época sólida e positiva. Não será um portento de capacidade mas foi importante em vários momentos chave.
Parabéns Feddal!
Sério, sóbrio, experiente, inteligente, eficaz e decisivo em muitos momentos.
Parabéns e obrigado.
Feddal viu nono cartão amarelo e falha dérbi com o Benfica
Será o quinto jogo que o central falhará no campeonato.
Feddal viu o nono cartão amarelo na Liga, frente ao Boavista, ficando suspenso e arredado da deslocação ao Estádio da Luz.
O canhoto protestou e muito com Luís Godinho, considerando que a falta, apesar de travar um contra-ataque, não justificava admoestação.
Será o quinto jogo que o central falhará no campeonato. No final, já com a equipa campeã, voltou a protestar junto ao juiz.