Linda familia Feddal ![]()
Obrigado por seres um Leão
Linda familia Feddal ![]()
Obrigado por seres um Leão
Grande contratação. Percebi-a como oportunidade de negócio face ao valor que custou (muito baixo) mas saiu realmente muito melhor do que a ecomenda, como se costuma dizer.
Não é só um dos bons jogadores deste plantel campeão; é, sobretudo, um dos grandes homens deste grupo de trabalho que nos reconquistou o campeonato.
Não sou o maior fã e aceitaria negociar, se houverem interessados. Mas fez uma excelente época, sem dúvidas.
Pois eu acho-o inegociável. É um profissional tremendo, de uma humildade espantosa, e um jogador ainda muito útil.
Mesmo se futuramente o Eduardo Quaresma agarrar o lugar como titular, porque tem talento para isso, precisaremos sempre de jogadores experientes na defesa, titulares ou suplentes, todos contam. O Neto só faz mais um ano (será preciso depois comprar mais um central para a direita para concorrer com o Edu, fixando de vez o Inácio à esquerda) mas o Feddal faz mais dois.
Foi um elemento essencial.
É um grande jogador.
É assim mesmo, que atirem à cara tudo o que disseram contra nós ![]()
![]()
![]()
Também mostra que sabem tudo o que se passa nas redes sociais, ou que pelo menos mostram-lhes um “best of”.
Pela maturidade e experiência acho que foi mais importante do que se possa pensar. Ali juntamente com Coates e Adan foram esteios que mantiveram a equipa fantástica na defesa. É para continuar. Sereno, empenhado, com muita raça. E foi ano de adaptação. Tem tudo para ser ainda melhor na próxima época. Por aqui estou descansado. É para manter
PS: esta publicação é só mais um bónus que me faz ainda sentir mais apreço e respeito pelo Homem e jogador
que video brutal lol, vejam e divirtam-se
Passei aqui só para lembrar que foi nos pés deste Leão do Atlas que começou a jogada do golo do título. Choukran, irmão Feddal!!!
Uma das grandes surpresas pela positiva deste Sporting. A malta se calhar não dá grande importância a este jogador, mas foi excelente durante o campeonato.
Surpreendentemente (ou não para quem o conhecia) teve um peso fundamental na conquista deste título. Um esteio naquela defesa.

O Betis assegurou o encaixe de mais 200 mil euros na transferência do central Feddal. No acordo assinado com o Sporting, além dos 2,15 milhões de euros fixos e 5% dos direitos económicos de William Carvalho numa futura venda, o clube espanhol ainda incluiu 1,3 milhões de euros em variáveis. A cláusula que contemplava a conquista do título de campeão foi negociada nesses 200 mil euros.
Este ano tivemos mesmo uma EQUIPA constituída por HOMENS com um grande par de tomates… Depois de ver o estado em que o Neto foi a jogo em Braga, com um tornozelo que parecia uma batata gigante, agora foi só ouvir o Amorim a referir que o meu compatriota andou a jogar lesionado, sacrificando-se pelo grupo, pelo Clube… E andámos nós com ruis punhetas, wc’s e demais ratos de esgoto…

SPORTING 14-05-2021 19:27
Zouhair Feddal é uma das baixas do Sporting para o dérbi com o Benfica, a contar para a 33.ª jornada. O experiente central marroquino viu o quinto cartão amarelo diante do Boavista e vai cumprir suspensão.
Contudo, na antevisão do jogo, Rúben Amorim revelou que esta era uma paragem planeada.
«Uma palavra para o Feddal que tem andado a jogar lesionado, nunca consegue um tempo para recuperar e tem mesmo de parar. Mesmo que não tivesse o castigo ele ia parar porque tem de fazer trabalho de recuperação para regressar ao melhor dele. Isso não se notou nestes jogos e, por si só, revela a capacidade de sofrimento dele», atirou.
Contratado esta época ao Bétis, Feddal soma 34 jogos e dois golos pelo Sporting.
O Feddal foi uma boa contratação. Garra como tudo, e sentiu o clube desde o primeiro ao último minuto do campeonato.
Aposto que aquele vídeo do cartilheiro, o deve ter espicaçado de uma forma que ele o quis calar em todos os jogos.
Rumor de que pode regressar a Espanha na capa onojo