Zouhair Feddal

Do Adan não é o problema “fim de carreira”. Tivemos o gigante dinamarquês que foi fundamental no seu final de carreira para o campeonato 99/2000 e vários jogadores trintões no campeonato 2001/2002. Adan acaba por se enquadrar. Só não esperava tanto, dado ser um jogador que me parece ter poucos jogos acumulados na carreira.

Adan vinha com 33 anos, 2 épocas sem jogar… por isso sim, podia vir em modo fim de carreira já. Antes desses 2 anos, vinha de 4 ou 5 épocas seguidas como titular do Bétis e sendo um dos bons guarda-redes da Liga Espanhola.

Felizmente veio dedicado e com vontade de jogar.

Sem dúvida. E também terá tido a sorte de apanhar o Vital.

2 Curtiram

Bom jogo, mas tem sido um pouco irregular.

1 Curtiu

Um tipo só sai do Atlético Madrid, onde está confortável, se estiver mesmo empenhado em voltar a jogar com regularidade. Porque estava confortável lá, bom salário, boas instalações, integrado em convocatórias de grandes jogos e grandes palcos europeus na Champions…

2 Curtiram

Chamaram? :grin:

1 Curtiu

https://twitter.com/zou_feddal/status/1389542762534608896?s=20

1 Curtiu

FEDDAL SAI EM DEFESA DE SPORAR

SC BRAGA 07:24

As repercussões do caso Sporar originaram uma enérgica reação de Feddal, central do Sporting cuja publicação no Instagram desencadeou todo este imbróglio. O defesa marroquino afastou qualquer entendimento de aproximação ao título na interação que manteve com o antigo companheiro e explicou que os comentários de ambos eram relativos a uma afinidade que cresceu durante o tempo que passaram juntos na academia leonina, em Alcochete.

«Trata-se de uma piada que eu e o Sporar fazíamos quando ele estava connosco. Perdi alguns golos nos treinos e ele dizia-me sempre: ‘Estás mais perto, irmão. Está a chegar.’ É disso que se trata a mensagem de apoio dele. Não têm de criar expectativas», divulgou Feddal, através do Twitter, publicação em que identificou a conta pessoal de Sporar na mesma rede social já depois de ser conhecida a decisão do SC Braga em multar o avançado esloveno.

Grande dodge do Feddal a tentar safar o Spanenka :grin:.
SL

2 Curtiram

https://twitter.com/zou_feddal/status/1389899277590274049?s=20

Jogo calmo e tranquilo.

Amo-te marroquino lindo
Conquistou-me esta época
Não só pela solidez como também pela raça e pelo querer

1 Curtiu

Muito verdade

este gajo é precioso

2 Curtiram

It’s coming bro

6 Curtiram

Tem de me passar a “dieta” dele. Como se passa todas as privações (sabiam que não podem ter relações? Eu não sabia)… :stuck_out_tongue: e se está em campo 90 minutos com aquela entrega, força e energia?

Quem foram os últimos marroquinos que tivemos no clube (off-topic)? Lembro-me do Naybet (craque) e do que fugiu… Hadgy, penso eu?

O Saber também. Defesa direito.

Certo. Não me estava a lembrar.

1 Curtiu

Labyad, não podemos esquecer esse craque

https://twitter.com/zou_feddal/status/1390086049867735044?s=20

1 Curtiu

O último foi o Saber, campeão em 1999-2000, defesa direito de grande qualidade.

1 Curtiu