É muito forte no futebol aéreo…infelizmente devia ser mais dinâmico na 1º fase de construção e mais veloz a defender a profundidade. E duro de rins, mas é superior ao Matheus Reis de longe.
Que orgulho em ser Sporting, grande Feddal emocionado com o apoio dos adeptos em Braga, vejam, incrivel o que estamos a fazer este ano!!!
https://twitter.com/Raca_De_Leao/status/1388112442161573889?s=20
Ganda marraquexe crl
A cadeira ja foi de cona mas que se foda
Sem o golo deste gajo não sei se dava. Mais 3 pontos à custa dos centrais.
Fez-lhe bem ficar de fora aqueles jogos porque voltou muito melhor
Adoro este Gajo
Continuem a duvidar dele
Eu engoli o sapo e com muito gosto
Grande Zou! Merecia muito este golo depois daquela reação em Braga
Voltou à titularidade em grande forma. Tinha estado abaixo do que pode nos jogos antes, mas está novamente ao seu nivel.
Muçulmano não vai à missa, grande Zou!
Parecia o Coates no golo
Enorme guerreiro!
Grande!
São estes centrais que ganham campeonatos.
Além do golo fez um jogaço.
Subscrevo, é isto tudo.
Um golo muito importante que veio desbloquear o jogo.
Os comentários que fizeram a este jogador quando ele assinou… És um craque Feddal. E sim, vales uma unha do pé do Mathieu, meu caro.
Para mim foi de longe a surpresa da época. De longe!
Não sei. Esta época foi toda uma surpresa. Arranjar um jogador a custo razoável e que até ninguém dava muito por ele? Até o parceiro uruguaio do lado.
Agora, surpresa? Porro, Nuno Mendes, Adán, Inácio… jogadores que não conhecia ou que me deixavam imensas dúvidas. Até o Pote, embora esse tivesse tido uma boa época antes de vir.
O Feddal foi uma boa surpresa. Sim. Mas não acho que seja a de maior realce.
Eu referi “para mim”.
Eu conhecia os outros todos. Porro mesmo surpreendendo, contava que se adaptando bem fosse ser uma boa aquisição. Adán também me pareceu uma contratação lógica e que se não viesse em modo fim de carreira, também seria uma boa opção. Nuno Mendes já tinha demonstrado imensa qualidade na equipa principal a época passada, e Inácio também acreditava no seu potencial. Já Pote, só surpreende o nº de golos marcados.
Todos acabaram por surpreender positivamente (Nuno Mendes nem tanto), mas do Feddal eu não esperava nada, ou praticamente nada. Tem demonstrado velocidade, capacidade com bola, agressividade e leitura de jogo bem acima do que o conhecia e esperava dele. Tem cometido alguns erros claro, mas no geral tem sido extremamente constante e por isso sim, para mim foi de longe a maior surpresa da época.