Zouhair Feddal (Saída: Fim de contrato)

Percebo isso! Mas sempre é melhor que o poveiro! Disso não tenho dúvidas!

1 Curtiu

Uma pequena relevância que acho que deve ser feita, por muito que esteja desiludido com o desempenho do Neto.
Parece-me que é criticado muitas vezes como incapaz no processo defensivo quando a sua maior falha é quando lhe pedem para assumir a construção do jogo pelo lado direito. Aí tem sido asneira atrás de asneira. Já a nível defensivo em si, não me parece que vem estando muito atrás do que tem sido feito pelos restantes centrais.

Qualquer gajo é melhor que ele. Até o Borja na direita é mais capaz

Não deu muita nas vistas nem de forma positiva nem negativa.

Tem estado sempre nos golos sofridos. Hoje foi mais um exemplo. A defesa é toda muito lenta…

Gastamos dinheiro para termos três centrais iguais. Lentos, mal com bola nos pés e com péssimas abordagens na antecipação.

1 Curtiu

Este vai passando pelos pingos da chuva. Se é justo criticar Neto e Coates, é igualmente imperativo dizer que Feddal não dá serenidade alguma à equipa.

Como noutro tópico já o referi: Neste momento, estes 3 centrais em campo, em simultâneo, são uma verdadeira casa a arder.

Não esteve muito bem, mas tem um corte na primeira parte que era golo certo para no Gil Vicente (num lance em que o Coates é um ultrapassado na velocidade).

É o menos mau …

Nem sei que dizer deste tipo. Até acredito que ao lado de um central mais técnico, mais rápido, numa táctica de 2 centrais, fosse uma alternativa decente. Assim, desconfio sempre das suas acções em campo.

Até agora não gostei nada.
Para mim tem que ser Quaresma Coates e Inácio.

jÁ TINHAM 1 PODÃO COM O cOATES E UM VERBALIZA COMO O NETO…JUNTARAM LHE OUTRO PODÃO.

ESTA TRIPLA N VALE RIGOROSAMENTE NADA.

Curto, curtíssimo.

Até agora, parece-me mediano. Até é bom com a bola, mas não consegue compensar a falta de ideias dos outros dois. Defensivamente, é lento e pode ser prejudicado pela sua impetuosidade. Meh.

Vamos ver se faz os dois anos do contrato ou se sai no fim da época (imagino que também possa depender de se nos apuramos ou não para a Champions, já que já vai ser preciso investir num outro central — concorrente do Eduardo Quaresma).

Exagera em demasia no passe longo (ele e quase toda a equipa). Não tenho gostado muito de ver.

Um jogo regular, não entendo porque demora tanto tempo para passar a bola.

Não consigo gostar. Continuo a achar que o titular para DCE tem de ser:
1- Gonçalo Inácio com Nuno Mendes na Ala e Nuno Santos/Jovane/Pote a EE.
2- Nuno Mendes com Nuno Santos na Ala e Jovane/Pote a EE.

Hoje esteve super bem.
E quando subiu no terreno gostei bastante, fez me lembrar um central loiro que andou por aqui durante dois anos.
Com todas as diferenças claro.

Não é um Mathieu nem de perto nem de longe. Estivesse o Sporting com outras finanças e com milhões de Champions todos os anos (como o rival aqui do lado) e certamente teríamos de ter ido buscar MUITO melhor. Mas não é mau jogador, para o que custou é até bastante bom e tem cumprido.