Zouhair Feddal

Não és o único. Foi medíocre, como é o seu nível global. Curtíssimo para um Sporting competitivo e limitado para o nosso sistema.

Experimentar o Inácio!
Como é comido no segundo golo e na pequena área, e com 30 anos? Amador.

2 Curtiram

No segundo golo o culpado é o Nuno Mendes.
os outros que aparecem de seguida no lance já é dentro da area e tentam cortar a medo.
Não é um mathieu e talvez seja um Maurício que sendo fraco quando cá esteve fez a parte dele e este tb me parece que não é um crake mas faz bem a parte dele.

Não és o único a pensar isso, completamente papado no segundo golo.

1 Curtiu

Ainda à procura dos rins.
Estava agora a ver o jogo na sporttv + e até dói.

1 Curtiu

Também não achei nada de especial, aliás, pouco o vi e quando vi foi de gatas.

Para este Sportinguezinho até pode servir… para um Sporting competitivo que lute por títulos… é muito curto…

Não está isento de culpas no golo, mas fez um bom jogo e tem mais qualidade com a bola nos pés do que pensava. Mas claro que o Sporting precisava de um jogador mas rápido

Esteve mal no segundo golo? Não foi o único e há que dar mérito aquele que é provavelmente o melhor jogador actual do campeonato.
Não me parece que seja por este que iremos ter problemas em ganhar jogos.

Isto é sério?

Acho o mesmo que achava antes: por um lado, para substituto do Mathieu, podíamos e devíamos almejar a melhor; por outro, se era para contratar a mais baixo custo, foi uma boa oportunidade de negócio porque não é mau jogador. Só não será suficientemente bom, pelo menos para outras aspirações (que esta equipa não tem).

Hoje foi o melhor dos centrais, fez o lançamento em profundidade que deu o nosso segundo golo.

AKA bola para o pinhal.

Feddal é bom jogador, gosta de ter a bola nos pés e fazer passes longos.
Nunca será um jogador veloz com a bola, com ele é a bola que corre.
O Coates devería aprender com ele a fazer passes longos e deixar de ir com a bola para a frente até perder a bola.

Joga melhor com defesa do Meio neste sistema, como já tinha dito antes!! Tem as caraterísticas para jogar no meio e não na lateral… mas isso toda gente via!!

É capaz de jogar no centro com borja pela esquerda e coates pela direita! Não me admirava nada isso acontecer a partir de agora…

Eu gostava disso mas com o Inácio na esquerda. De resto o Feddal tem mostrado o que já se sabia, eu por exemplo escrevi várias vezes que tinha qualidade com bola no pé e que nas divididas/duelos aéreos era tão bom ou melhor que o Mathieu mas depois não tem aquela serenidade/classe a jogar e acima de tudo não tem a velocidade necessária. Acaba por ser um jogador semelhante ao Coates o que não é muito bom para este sistema, em especial sendo o Neto o outro central.

Oxalá isso aconteça, essa tripla de defesas é muito forte.

O problema é que ele e coates são 2 podões…e adoram cadeirinhas.

…quando se esta 5 para 3 por vezes na defesa é normal o meio campo andar aos papeis.

O coates na direita é para ser comido de cebolada.