Concordo.
O Neto, sem estar a fazer jogos brilhantes, tem-se exibido a um nível mais alto que o Feddal.
Concordo.
O Neto, sem estar a fazer jogos brilhantes, tem-se exibido a um nível mais alto que o Feddal.
Belo barrete…
Já encostou…mais um barrete dos lambuças. Se cumprirem os 4 anos de mandato não acertam um unico jogador.
Este sim é que vão deixar uma herança bem pesada.
Se tivessem uma pinga de vergonha na cara…ja se tinham demitido, mas o importamnte é encher bem os bolsos.
Não é na parte defensiva que ele me deixa de pé atrás, porque aí, como dizes, a malta da frente não ajuda nada, pelo contrário. Num sistema desordenado, é mais complicado.
O meu problema é mesmo na saída de bola. É lento e demasiado convencional, demasiado central.
Supostamente um das qualidades dele é a saída com bola, daí a contratação. Mas parece que só bombeia bolas na frente…
Não acho que tenha má saída de bola. Acho que é muito pouco ágil e parece algo duro de rins, sem grande velocidade. Vamos ver…
Mau não parece ser, mas bom tenho as minhas dúvidas. Se fosse bom vindo do Betis com esta idade por menos de 3 milhões de euros…
Chega a uma altura em que acho que isso faz parte da “táctica”.
SUPRESA…Ja encostou à box!
Nada fazia prever isso, tb é preciso azar.
Olha que não. Uma inversão dessas relativamente à época passada não faz sentido.
Não me parece inversão. Por jogo, há muitas tentativas de passe longo para o trio da frente.
Também não me parece que tenhas defesas capazes de subir. Com o meio em inferioridade, não te resta muito. Não me parece que seja planeado, mas sim fruto de insuficiências.
Uma mistura de ambos, provavelmente.
Tentar sair a jogar, se não der, jogar directo na frente. É triste, mas parece-me a actual realidade.
Sem dar por ela, jogando numa posição que exige algo diferente das suas características, vai fazendo jogos consistes e seguros.
E hoje ainda para mais levando com a ala do Porto onde costuma ter uma dinâmica mais vincada com Marega e o melhor jogador do campeonato a caírem constantemente no seu raio de ação.
O Falafel hoje calou-me, claramente, e não percebo como não é mais destaque.
Hoje foi o melhor central do nosso lado. Não é que fosse muito difícil, mas conseguiu ser sólido.
Da ares ao Mathieu craque
Foi dos 3 centrais o menos mau, mesmo assim também tem muitas responsabilidades no segundo golo do porto, um central tem sempre que proteger a sua baliza, dentro da área não pode ser comido daquela facilidade.
As faltas que o boi apitou contra ele deixava qualquer um fora de si. Manteve a postura e não lhe deu uma cabeçada.
Feddal bem.
Já tinha dito e já repeti muitas vezes, é bom jogador, não é excelente nem top mas é bom e experiente. Numa equipa com jovens talentosos é importante. O plantel tem falhas graves mas não é por aqui!
Já eu acho que não jogou um piço. Mas isso sou eu…
Por momentos nao esqueceste o mathieu com ele em campo se calhar fui só eu