Dói de ver a bola nos pés deste rapaz…!
Safa-se pelo físico, pelo posicionamento ou pelo bom jogo de cabeça.
Mas que o Sporting tem que pensar seriamente em melhorar esta defesa, lá isso tem.
E o marroquino é bem prova disso…
É um jogador razoável, mas bastante lento a reagir e também a exexutar
Na linha do Coates, tal e qual
Só que muito pior…
Não fez um mau jogo, foi o melhor dos centrais a meu ver.
Ps: E ainda teve tempo de ser agredido! Questiono me se a falta fosse ao contrário não teria sido expulso com recurso do VAR. Como foi o Marroquino a levar nos queixos o arbitro e VAR literalmente assobiaram para o ar! Aquela arbitragem amiga…
Mais fraco no desarme
Mas o Coates… Epa não consigo confiar.
Cada vez melhor e mais entrosado com a equipa e com os colegas.
grande contratacao nao fica ca mais de 1 ano
Bom jogo, gostei! Pena ser lento mas tem um enorme sentido posicional! A sua experiência vai se fazendo notar aos poucos e vai ganhar cada vez mais a admiração dos próprios colegas!
Agora muitos dirão: jogador fraco, o Sporting precisa de melhor. No final da época: afinal não é assim tão fraco, afinal é muito bom jogador.
Tem experiência e posicionamento, mais uma boa exibição.
Lento que doi…só tem alguma qualidade no futebol aéreo e a meter a bola à distancia, mas isso se n for pressionado.
Não gosto ponto.
No golo invalidado ao VSC, vejam quem sai antes da bola partir para pôr o André em fora de jogo.
A tentação ali é atacar o jogador.
Muito bem Feddal.
Eu mantenho a opinião que tinha desde do defeso( e diga se que o jogador já era criticado aqui no fórum…e muitos que o faziam nem sequer o conheciam!).
Pelo custo/qualidade é um reforço interessante, obviamente não é perfeito nem nunca será um Matthieu! Mas olhamos para o investimento louco que o Benfica fez em centrais, e nem aí se vê um central com a qualidade do Francês ( só mesmo Pepe pode ser comparado actualmente em Portugal).
Até ver tem tido um despenho positivo, dentro da linha do que já lhe esperava.
Acho que Feddal até fez um jogo bem interessante
Eu gosto dele e nunca entrei na onda de críticas. Claro que não é o central mais rápido do mundo e também não é o mais ágil, mas tem outras qualidades que acabam por colmatar esses pontos negativos.
Tem sido uma opção válida e não é por ele que não ganhamos os jogos.
Pelo preço que foi, foi uma boa oportunidade de negócio. Gostava de ter ainda melhor, mas percebo a opção e o contrato de dois anos.
Concordo plenamente.
15 h ·
Feddal
Vitória - Análise
Experiência e a evoluir de jogo para jogo!
93 minutos jogados;
5.3% de posse de bola (Jogador do Sporting com mais posse de bola);
64 Toques no esférico (Segundo jogador do Sporting com mais toques na bola);
48 Passes realizados (Jogador do Sporting com maior número de passes feitos);
41 Passes feitos com acerto (Jogador do Sporting com maior número de passes certos);
85% de acerto de passe;
6 Bolas longas bem sucedidas;
5 Alívios efetuados;
3 intercepções de bola;
2 Remates interceptados;
2 Roubos de bola;
2 Duelos ganhos no solo;
1 Duelo ganho pelo ar;
3 Faltas cometidas;
Feddal
Vitória - Análise video
Hoje não foi titular pela sua seleção, estranho!
Espero que esteja tudo bem pois no primeiro jogo tinha sido titular!
Ainda bem.