Zhang (CD Mafra)

mau gosto… (o tópico)

por mim ele ficava por lá, mas podiamos observa-lo.
pediamos aos adeptos do mafra para gravar os jogos,pelo que se viu ontem teem muitos,
assim escusavamos de gastar gasoleo nas viagens a mafra.
:lol: :lol: :lol: :think:

Custos de o trazer nao sera impedimento concerteza…porque nao?

Somos capazes do ir buscar por bolas e equipamentos para o Mafra :lol:

Disso o Mafra tem muito!! E o Mafra aproveitava e ficava com 50% do passe para depois ganhar algum pah!!! Eles precisam :stuck_out_tongue:

Se uma prospecção indicar que o tipo é bom, acharia óptima contratação. Jogadores bons e baratos há poucos, e abre um mercado de uns quantos milhares de milhões de adeptos…

E quem o for lá buscar a Mafra que me traga uns pães quentinhos! :dance:

:arrow: :rotfl: :rotfl:

Já bastou contratar o Ivo Damas quando fez o mesmo aos andrades…

E na altura foi logo por 7 anos!

:menos: :menos: :menos: :menos: :menos:

Para mim é jogador para 1ª Liga, para um Belenenses, Naval…

Isto não pelos golos, mas pelo toque de bola e sentido de posicionamento que o jogador teve no jogo.

Tendo em conta o custo do jogador, não era nada mal pensado observa-lo até final da epoca, se convencesse faria a pré epoca e depois logo se via se era para emprestar ou ficar.

Mas não me pareceu obra do acaso, o rendimento do jogador no jogo. Nota-se que tem potencial.

um jogador a seguir nos proximos tempos mas claramente que ainda nao é jogador para um grande…
é novo, ainda se pode fazer um belo jogador, mas neste momento é apenas um gajo que ontem teve a noite da sua vida e que nao deve ter dormido muito esta noite.

Nos proximos tempos certamente que vai ter muita gente de olho nele, principalmente clubes mais pequenos da primeira liga

Na bola branca ja se diz que existem contactos pelo jogador de diversos clubes da 1 Liga, deixem-se domir(direcção), e depois digam que ficam com os olhos em bico!!! :angel:

Tópico ridículo.

Tens mais por onde escolher, mas vieste ca postar!!Se é ridiculo o ADM é que tem de decidir retira-lo. :great:

Apenas o contrataria para colocar “mais” Sporting no campeonato, à semelhança do que faz o clube do presidente que vai às putas.

Acho que era bem trocado pelo Postiga, mas o Mafra não deve ir na conversa…

Três bons golos, de difícil execução. Terá sido coincidência?.. :think:

Eu arriscava. Com Postigas na equipa, apostava no Zhang de caras!

Acho que ainda não estamos desesperados para tanto ! :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

desculpem o :offtopic: mas este comentario esta absolutamente hilario :lol: :lol: :lol:
Duro e Directo…vai buscar oh bimbo :lol:

Só por ter marcado 3 golos ao Sporting ainda as galinhas vão a correr para o encerrarem no galinheiro e depois …

Eu diria mais, mais valia este do que algumas Zhangssugas que só querem o deles ao fim do mês, e que nos deixam a nós, adeptos, Zanghados com toda a m***a que por lá anda.
Enfim, temos de rir para não chorar…