Pareceu-me um jogador interessante, não só pelos 3 golos, mas sobretudo pela sua movimentação. No entanto, eu gostaria de vê-lo mais umas quantas vezes, sob pena de se tornar no novo Ivo Damas…
Aliás, era contratá-lo e, de seguida, anunciar uma digressão à China, apresentando Zhang como um fervoroso chinês Nacionalista que veste… Sporting Clube de Portugal.
Porque voces tem tanta certeza de ser um ivo damas? o sporting tem de contratar jogadores quando são jovens e baratos como é o caso. Acho que devia vir fazer uns testes á academia… alias ate o proprio PEPE do real de madrid esteve á experiencia no sporting…
Sabem de onde veio por exemplo o david luiz ? de um clube da 2 divisao brasileira… se calhar estaria ao nivel de um mafra nao?
Contratar qualquer jogador, apenas porque marcou três golos parece-me exagerado.
Mas tenho que concordar com o que muitos já disseram, que além desses golos ainda teve alguns bons pormenores, um periodo de observação na academia não se perdia nada, e sempre se via a evolução, ou não, num contexto diferente. Até porque o valor de uma transferência concerteza que é baixo.
Sim, é verdade, mas esperava que entendesses o “Nacionalismo” de Zhang como uma espécie de apoiante do regime, saudoso Chinês que sente saudades de casa.. :lol:
Por acaso isto até nem era mal pensado…qual o valor deste jogador? 2 Kg de amendoins? De certeza que não são milhões. Acho que seria interessante era garantir um direito de opção e observar o jogador durante um tempo. Ele nem me causou grande entusiasmo pelos golos (o 1º foi bom). Causou-me boa impressão pela técnica, movimentação e pulmão. Normalmente nestes jogos os jogadores de escalões secundários rebentam na segunda parte…este miúdo correu os 90 minutos…e se o jogo durasse mais…ainda aguentava.
Fala-se em tanto jogador que se vê no youtube, ou que vimos num resumo da televisão…
Tem 20 anos, à primeira vista parece ter potencial. se for barato…porque não?
Ao que parece na China jogava numa equipa de topo…imaginem que o gajo até se tornava uma estrela…é um mercado imenso para o nosso merchandising.
Sobre a maximização de uma possível receita em solo Chinês, não tenho a mínima dúvida que o Sporting poderia encetar contactos com os clubes mais dinâmicos e ganhadores da China, tendo em vista a construção de uma Academia de topo, que servisse os interesses comerciais do Sporting e, ao mesmo tempo, o progredir da capacidade futebolística daquele gigantesco país. Seria excelente e lógico, sabendo nós que existe uma quantidade considerável de chineses em Portugal.
Com a tua contratação temos alguma coisa a perder? Com a minha? Temos alguma coisa a perder em pedir ao Missé Missé que pondere a retirada do futebol e venha jogar para o Sporting por 2 kilos de amendoins por dia?
Quando se soube do plano para fazer a Academia na África do Sul, lembro-me de ler nalgum lado que a ideia poderia ser repetida na Coreia do Sul. A ideia acho que era tentar produzir pelo menos um bom jogador coreano para jogar no clube e ajudar a vender o Sporting no Extremo Oriente.