Zhang (CD Mafra)

China | 21 anos | Avançado | 1,84m

[ul][li]Pode jogar na Liga Europa[/li]
[li]Venda de camisolas num país com quase 1 bilião e meio de habitantes :mrgreen:[/li]
[li]É muito rápido, tecnicista, alto, …[/li]
[li]Contratação e 5 anos de contrato devem ser mais baratos que o empréstimo do Caicedo[/li][/ul]

Eu acho que era de ir buscar.

Nota: Peço desculpa se o tópico não for compreendido pelos moderadores, mas é um tema que dará que falar um pouco por toda a parte e penso que as “nossas” sugestões ou fantasias não merecem menos crédito que os pasquins. Para além disso, este é um caso excepcional em que uma sugestão possa merecer um tópico próprio.

Também sugeriram contratar o Mauro quando ele nos marcou 3 golos pelo Paços?

Presumo que seja uma brincadeira,nem tudo o que vem a rede é peixe (minha opinião)

PROPONHAM TROCA PELO POSTIGA

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não seria difícil convencê-lo a vir, visto que está a viver no quartel de Mafra e a ganhar 500€/mês. Gostei sobretudo do instinto goleador dele.

É sem dúvida o herói do futebol modesto.Tenho de lhe dar os parabens, bem como ao Mafra! :clap:

Por acaso até me pareceu um jogador com algum interesse… alem de que não se marcam golos por acaso.

Era o levar à Academia para ver se vale alguma coisa e se valer contratar.
Bem trabalhado em termos de marketing é capaz de sair uma contratação com um lucro interessante.

Convence-lo não é nada dificil porque ele próprio disse que era o sonho dele cá jogar.

Pelas razões apresentadas pelo Gabriel Alves, só posso concordar.

Edit: Ele tem 20 anos.

Para mim, era para mantê-lo sobre observação, pois julgar por um jogo não é correcto.

É jovem, tem margem de progressão, eu fazia o seguinte, contratava-o por 5 anos tal como o Gabriel Alves disse, mas deixava-o ficar em Mafra por empréstimo até ao final da época para continuar a evoluir!

Bem pelo menos já marcou mais golos hoje que o postiga e o caicedo na época toda!!!

O ideal eras ter posto na sugestão de jogadores. Sempre que alguém marca golos ao Sporting ou temos simpatia por um jogador criamos um post? Não tem lógica. :lock:

Meio a brincar, meio a sério, acho que o Zhang poderia ser uma boa contratação. Muito bem que analisei apenas um jogo, mas também já vi declarações do presidente do Mafra antes do jogo a particularizar, destacando a qualidade deste jogador.

Sinceramente, pelo pouco que vi, não tenho dúvidas que em comparação com os nossos avançados não perde em NADA, excepção feita ao Liédson que é uma lenda.

Vamos dar numa de Sabry’s, Machairidis, etc… ?

Claramente, não!

Estamos a falar do Sporting, de um jovem que já joga em Portugal e que ainda por cima deve ser baratíssimo. Não percebi a comparação.

Falando muito a sério, acho que não tínhamos nada a perder em ir buscar este jogador.

Não acredito é que haja alguém na estrutura com olhos para isso.

Não, mas podia-mos dar numa de Pauletas ou mesmo Rubens Micael´s. Preferia apostar neste, que no Mexer por exemplo.

Ps: Atenção que nao estou a comparar jogadores.

Percebeu-se a ideia. :great:

E já agora acrescento, ou numa de Liedsons.

Não me parece certo contratar só porque fez 3 golos em Alvalade , se bem que … além dos golos, teve bons pormenores tipo: duas cuecas (creio que foi ele) a jogadores do Sporting (Abel e Adrien) , pareceu ser algo rápido, bom sentido de oportunidade etc.

Mas … penso que o Sporting só fazia bem em trazê-lo à Academia para um periodo de observação, depois, se realmente demonstrar que tem futuro podia, eventualmente, ser contratado e emprestado o resto da época.

Temos goleador :mrgreen:

ZHANGOL :great:

isto n funciona por impulsos.

Concordo plenamente. Não digo que devemos ir a correr a Mafra com um saco cheio de dinheiro, mas pelo que mostrou (3 golos, as “cuecas” a dois jogadores, a velocidade, …) acho que não é de desperdiçar a hipótese de garantirmos o direito de preferência ou propor um teste em Alcochete.