[ul][li]Pode jogar na Liga Europa[/li]
[li]Venda de camisolas num país com quase 1 bilião e meio de habitantes :mrgreen:[/li]
[li]É muito rápido, tecnicista, alto, …[/li]
[li]Contratação e 5 anos de contrato devem ser mais baratos que o empréstimo do Caicedo[/li][/ul]
Eu acho que era de ir buscar.
Nota: Peço desculpa se o tópico não for compreendido pelos moderadores, mas é um tema que dará que falar um pouco por toda a parte e penso que as “nossas” sugestões ou fantasias não merecem menos crédito que os pasquins. Para além disso, este é um caso excepcional em que uma sugestão possa merecer um tópico próprio.
Por acaso até me pareceu um jogador com algum interesse… alem de que não se marcam golos por acaso.
Era o levar à Academia para ver se vale alguma coisa e se valer contratar.
Bem trabalhado em termos de marketing é capaz de sair uma contratação com um lucro interessante.
Convence-lo não é nada dificil porque ele próprio disse que era o sonho dele cá jogar.
É jovem, tem margem de progressão, eu fazia o seguinte, contratava-o por 5 anos tal como o Gabriel Alves disse, mas deixava-o ficar em Mafra por empréstimo até ao final da época para continuar a evoluir!
O ideal eras ter posto na sugestão de jogadores. Sempre que alguém marca golos ao Sporting ou temos simpatia por um jogador criamos um post? Não tem lógica.
Meio a brincar, meio a sério, acho que o Zhang poderia ser uma boa contratação. Muito bem que analisei apenas um jogo, mas também já vi declarações do presidente do Mafra antes do jogo a particularizar, destacando a qualidade deste jogador.
Sinceramente, pelo pouco que vi, não tenho dúvidas que em comparação com os nossos avançados não perde em NADA, excepção feita ao Liédson que é uma lenda.
Não me parece certo contratar só porque fez 3 golos em Alvalade , se bem que … além dos golos, teve bons pormenores tipo: duas cuecas (creio que foi ele) a jogadores do Sporting (Abel e Adrien) , pareceu ser algo rápido, bom sentido de oportunidade etc.
Mas … penso que o Sporting só fazia bem em trazê-lo à Academia para um periodo de observação, depois, se realmente demonstrar que tem futuro podia, eventualmente, ser contratado e emprestado o resto da época.
Concordo plenamente. Não digo que devemos ir a correr a Mafra com um saco cheio de dinheiro, mas pelo que mostrou (3 golos, as “cuecas” a dois jogadores, a velocidade, …) acho que não é de desperdiçar a hipótese de garantirmos o direito de preferência ou propor um teste em Alcochete.