Zhang (CD Mafra)

O problema para mim é o espaço na EQUIPA!!! >:( >:( >:(

Neste momento temos o Liedson (que parece Indiscutível mas para mim devia ser vendido no final da época), Carlos Saleiro (grande Promessa da Cantera) , Pongolle (incógnita), Postiga e ainda o Yannick Djaló. :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Ou seja 5 avançados todos com características diferentes, o SCP vai comprá-lo para nem o sequer convocar para os jogos? :think: :think: :think:

Agora acredito que é um caso para ter um olheiro com o jogador debaixo de olho, isso sim com certeza! :clap: :clap: :clap:

E quem sabe se no final da época se se confirmar a veia goleadora do rapaz no Mafra é uma aposta de futuro que poderá substituir o tão mal amado Postiga de cognome sem golos!!! :think: :think: :think:

Cumps

Acho que esse Zhang nem é avançado, mas sim médio.
No entanto também não sei que posição é que faz no meio campo. Mas acho que era de observar com atenção e de se marcar posição.
Não é um estrangeiro qualquer, que chega cá sem conhecer a língua, e num só jogo marca 3 em Alvalade.

Isto é tudo tão rídiculo que me parece surreal! Ao menos quando fomos buscar o Damas ao Maia os 3 golos que marcou foram ao Porto!!!

Zhang não é médio, é avançado.

E já agora agradecia que não deturpem a maioria das opiniões: apenas é pedido um período de experiência na equipa e/ou um maior acompanhamento das suas performances, quer passadas, quer futuras.

Não me da pa avaliar por ai alem por apenas este jogo, pode ter feito o jogo da vida dele, acontece com muitos jogadores. Marcou 3 golos e isso é sempre importante e é o que ganha mais visibilidade mas no resto não vi nada que não se veja aos pontepes nas mais variadas ligas, teve uns bons promenores mas nada que me fizesse pensar sobre a possibilidade do Sporting estar interessado nele. Se se fizer um periodo de experiencia nada a dizer, ninguem morre por isso, mas que não se queira fazer dele um deus da bola so porque marcou 3 golos em Alvalade.

Concordo!

Faz lembrar aquele central do Beira Mar que marcou 3 ao Benfica e 2 ao Sporting…como é que é o nome dele…pois, não me lembro… deve ter dado jogador! ???

Buba

O Zhang é extremo pessoal :stuck_out_tongue:

E viva o Mafra porque tanto a equipa como os adeptos estiverem muito bem :smiley:

Também gostei muito do DE do Mafra!! :slight_smile:

Não acho mal existir um tópico só sobre este jogador, já que o mesmo deu muito nas vistas ontem. Pode ser um novo Ivo Damas e pode não ser.

O Sporting devia fazer um acordo com o Mafra garantindo a opção de compra no final da época - assim via como o puto evoluia ainda esta época, eventualmente comprava-o, depois decidia se o emprestava um ano ou outro a uma equipa com mais gabarito e finalmente decidia se o integrava na equipa principal.

É uma estratégia que o Sporting deve utilizar para manter por perto eventuais talentos que não tenham passado pela sua formação, por uma razão ou outra.

Não quero com isto dizer que (mais) este devia ser contratado, mas…qd muitos foristas dizem q devia começar a ser observado…hmmm…isso geralmente pressupõe um período de tempo tal q, quando nos damos por ela, já o jogador é avô e está a jogar num rival.

Ou era já, enquanto custa duas imperiais,…e punham-no a rodar no…Mafra… ou deixem-no para os outros!!!

É brincadeira querer contratar um jogador só porque nos marca três golos. Aliás, até deve ter sido neese espírito que o tópico foi aberto.
Mas, não deixa de ser ainda mais hilariante aquele pessoal que diz peremptoriamente que o gajo não vale nada, baseados nessa observação exaustiva de … 1 jogo! (Que por sinal até lhe correu bem)
Entrando na brincadeira, até digo o seguinte: contrate-se! deve ser barato por isso o risco é pequeno.
Ou agora somos bico fino e só porque é do Mafra já não se pode?

é pedir 10% do ordenado ao Postiga e aplicar no rapaz. de certeza que ninguém fica a perder.até o Postiga que desta maneira está a ajudar o Sporting… :rotfl: (Força Postiga).
pode ser um heroi da noite, mas mostrou raça, além de que a jogar com um 28 nas costas devia ser fácil de o levar para a academia.
Este miudo com golos no youtube era uma vedeta!

Isto é simples é um jovem com valor e podia render uns quantos milhões senão reparem…

Contratamos o rapaz e já, emprestamos a um clube do fundo da tabela da Super Liga tipo Belenenses Setúbal (o M. Fernandes tratava de o Lapidar) Naval ou então um clube da Liga Vitalis do meio da tabela para cima onde com certeza este rapaz iria ter minutos nas pernas e ter uma outra competitividade totalmente diferente da 2ª B. Se não o fizermos agora corremos o risco de ele ser ja contratado por alguem e se ele for mesmo bom termos depois de abrir os cordões à bolsa.
Começamos já a tratar de uma digressão à china e é dinheiro garantido em caixa, mais Merchandising vendido para la alem de ainda garantirmos a venda de alguns joguitos para lá na TV.
Contratamos o moço por alguns 20/30 mil € e daqui a 3/4 anos ta vendido por mais de 1M€ mesmo sendo tosco o risco é quase nulo.
Mas ele de facto tem qualidade
Ah e sabe muito bem ouvir um jovem numa Flash interview dizer que o sonho dele é jogar num clube como o Sporting, isso sim deixa-me muito orgulhoso no nosso clube

Quando pensava que nao se podia bater mais no fundo vejo um topico destes!! Ridiculo no minimo! Damas???

A última vez que me lembro de irmos buscar um “cromo” (de clubes pequenos) depois de nos ter marcado um golo na Taça foi o Ivo Damas. Espero que tal erro não se repita!

O problema é que este não nos fez só um golo mas sim três e vendo que ainda deixou o Abel à procura dele em algumas situações!

Não foi bem assim. Se bem me lembro, Boloni também foi buscar um tal de Pedro Moita ao Estarreja (para fazer testes na Academia; não me lembro se ficou) depois de ter marcado um golo/ter impressionado frente ao Sporting na Taça. :slight_smile:

Quanto ao Zhang, eu apostaria no tiro no escuro. Gostei muito, muito do que vi.

Já estou a imaginar o Zhang a dar-nos o apuramento para a final da Liga Europa, no prolongamento, e a manchete dos jornais do dia seguinte: “Uma vitória com Zhang, suor e lágrimas”. :lol:

Era optimo mesmo!! :stuck_out_tongue:

:rotfl:

Ainda há quem consiga fazer rir!