Youssef Chermiti

Sim eu percebo e concordo com a venda por esses valores.
Agora convinha era cumprir aquilo que se diz.

Vai é ■■■■■ a carreira e para aí em 2025/26 está a jogar emprestado no Paços de Ferreira ou no Marítimo.

1 Curtiu

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1685983987078942721?s=20

Forum SCP a ser Forum SCP.

himym GIF

1 Curtiu

Eu gosto do Youssef mas neste momento qualquer coisa acima de 15M€ é para vender.

boa sorte

Entre 10 e 15M, é um excelente negócio, especialmente quando temos o Rodrigo Ribeiro com muito mais potencial para ir rodando com o Gyokeres e o Paulinho. É gastar o dinheiro em posições prioritárias, como médio, lateral direito e extremo.

Não lhe desejo mal, e espero, obviamente, que dê um salto de qualidade com esta mudança, mas não acho que pudesse almejar mais do que ser terceira opção aqui.

Tem atributos físicos interesantes, mas não me parece um avançado muito prolífico em frente à baliza, e tecnicamente está a uma distância grande de, por exemplo, o Paulinho.

Se tiver uma evolução semelhante à do Beto (Udinese), pode ter uma carreira engraçada. Se eu acho que o Everton lhe pode proporcionar esse crescimento? Tenho dúvidas.

Se se confirmarem os 15 + 5 (e ainda que possam existir comissões), acho ouro sobre verde.

2 Curtiram

1 Curtiu

A maneira como muitos apelidam o Chermiti mete nojo, um miúdo formado cá que sempre se portou bem e que inclusive foi prejudicado por uma entrada prematura na equipa principal.

Ao dia de hoje é uma boa venda, vamos ver no futuro, eu pessoalmente acredito na evolução do miúdo.

Que se invista este dinheiro é o que se exige.

Boa sorte miúdo.

8 Curtiram

É um avançado 100% à imagem do Sean Dyche, é capaz de encaixar muito melhor na forma da equipa jogar lá do que aqui. Muito boa venda para o Sporting por esses valores e pode ser que o miúdo até tenha sorte por lá.

Sim!

Se cartilheiro significa ter olhos na cara e perceber o mínimo de futebol, então sim, há muitos cartilheiros por aí

quantos jogos é que ele resolveu, nessas condições?

Claro que é, o Bernardo Ribeiro tem lugar cativo na central para além de estar próximo desta direção,e não é só ele, o próprio Nuno Dias é de longe o que melhores informações tem sobre os mercados do SCP, tudo grupo cofina.

1 Curtiu

Dia 1 de Setembro será o melhor dia para avaliar o negócio Chermiti.

Na vertente financeira, o Sporting a encaixar 15 milhões + objetivos + percentagem de futura venda é sempre um negócio bastante positivo.

Na vertente desportiva, Chermiti é o nome do 3o avançado da hierarquia e que mostrou imensas debilidades.

Agora vai tudo depender também do substituto e até pode ser… Rodrigo Ribeiro.

Este dinheiro deve ser reinvestido no plantel e entre ficar com o RR a 3o avançado ou ficar sem “8”, a minha decisão era natural.

Idealmente, o Sporting vai buscar um avançado do nível do Ueda mas isso era numa estrutura que estivesse a trabalhar uma das maiores lacunas do plantel: o meio-campo.

Everton cheira-me a marosca Mendes.

1 Curtiu

Por acaso o Sporting vai a Godisson Park jogar com o Everton dia 5 de Agosto,sera que é aí que este negocio fica feito?? A ver vamos… um Amigo meu adepto do Everton ate me tinha orientado bilhete para ir ver este jogo mas tive que vir para Portugal resolver uns assuntos…

Bruxo

Cumps,

csl

Como já tinha referido há alguns dias, o cheiro a cocó estava cada vez mais intenso…