Youssef Chermiti

Há oportunidades de negócio que valem a pena ser aproveitadas. E neste caso, se for concretizado, é um bom negócio para ambas as partes.
O Sporting encaixa um valor por um jovem que neste momento não tem qualidade para agarrar a titularidade ainda para mais com um novo PL. Não convenceu muito a jogar, mas estamos a falar de um jovem que o ano passado tinha idade para ainda jogar os juniores.
Para o jogador é bom, porque vai para um grande campeonato onde vai evoluir muito, vai ter oportunidade para jogar no Everton e, nestes casos em que não se desperta tanto à vista, o comboio pode apenas passar uma vez.
Se acontecer só desejo toda a sorte do mundo ao Chermiti

1 Curtiu

Muito boa sorte na carreira. 15M é muito dinheiro pelo terceiro PL, que a meu ver nunca seria suficiente para jogar ca. Mas e preciso reinvestir este dinheiro

1 Curtiu

Havia um rapaz jeitosito que marcava uma golitos e foi para o Porto por 6milhoes…Agora temos outra vaga para colmatar ou apostamos no Ribeiro esse craque.

Aqueles que dizem que isto é uma venda de treta, são os mesmos que se fôssemos comprar um avançado com as características e números do Chermiti numa equipa A, diziam que era uma compra só para encher os bolsos do Mendes.

Por estes valores, é uma excelente venda.

2 Curtiram

Agora na rpt1 falaram em 13 milhões, que vá e usam os milhões para comprar um médio pelo menos.

1 Curtiu

Como é óbvio que é, esperemos é que não seja uma venda de “mendilhões”.

2 Curtiram

Andas-me a roubar o dinheiro? Na minha conta não cai.

Ou muito me engano ou esses 10% não devem ir valer muito, pelo bem da pessoa espero que não, mas talvez tenha um percurso tipo Ilori.

Gostava que alguém conseguisse fazer um video de highlights do Chermiti… seria um génio

1 Curtiu

Gosto da ideia de vender o Chermiti? A resposta é claramente NÃO.

O grande problema foi ter gasto uma parcela de 16 milhões num jogador como o Paulinho :disappointed:. Se tivéssemos 2 avançados prontos para render já, poderíamos aguentar o Chermiti e deixá-lo crescer. O problema é que neste momento só temos um, e temos que usar grande parte desta verba para ir buscar um segundo.

Num clube que vende o palhinha por 20M, este negócio é excecional.

1 Curtiu

Reinvestir dinheiro é a cara desta direção. Como se viu com o Mateus, o Ugarte, o Porro… foram todos devidamente substituídos.

Vais levar ê com o Ribeiro.

E penso que também em 2 milhões se cumprir determinadas metas.

1 Curtiu

Nunca disse que era craque, até podes ver que quando aqui no fórum o enalteciam por marcar o 1º golo ou contra o porco, fartei-me de dizer que estava verde como tudo.
MAS acredito e muito que vai dar em jogador e não sou o único.
Está a evoluir muito e acho que este ano ele seria uma + valia, ao contrário do ano passado e ao contrário do que o RR pode fazer esta época.

1 Curtiu

Só não gosto se for uma mendes-ice.

Tem potencial, é um potencial diamante em bruto. Muito por aprender, mas tem potencial.
No fundo, uma incógnita.

Não desgosto da venda SE vier um substituto. Só o RR não chega.

Já perguntei no tópico do varandas.
Não foi dito por ele que agora só vendíamos pela cláusula?
Independentemente de achar uma boa venda por 15/20 milhões.

Claro, é a tua opinião. Já eu nunca o elogiei nem aqui nem em nenhum lado.

Acho um jogador super limitado tecnicamente, fisicamente debil (entao agora depois de ver o Gyokeres…), com dificuldades no controlo de bola, a jogar d costas para a baliza, até a ganhar bolas no ar.

Não lhe vejo grande potencial e sinceramente nunca pensei que pudessemos fazer dinheiro com ele. Faz-me lembrar a venda do Thierry Correia ha uns tempos para o Valencia…

2 Curtiram

Nunca fui fan da gestão do Varandas mas quando meto o meu carro a venda que só vale 5000, meto 10000 no anuncio para depois de conversas chegarmos aos 7500 que eu queria… é mais ou menos isto

Uma grande venda a do Thierry… bem lembrado

Acreditas mesmo que iria “crescer”?