é aproveitar para falar agora muito do Chermiti porque, no dia em que sair do Sporting, vai cair no esquecimento…
A ser verdade 15M +5 M e 10% de futura mais valia é um grande negócio.
Acontecendo Sporting, no sábado já nos marca um golo.
Mas o Chermiti é algum craque?
Ate pode vir a evoluir e dar jogador, mas dai a ser um jogador que resolva algum jogo HOJE vai uma distancia grande. Preferia que saisse o Paulo se fosse para entrar alguem de qualidade para avançado, mas nao me incomoda sair por 20M e entrar o japones.
Boa sorte para o miúdo. Não acreditar que seja um craque não invalida que espero que tenha sucesso. Se há futebol em que se pode integrar bem é o inglês.
O negócio pra nós é muito bom, agora há que procurar mais uma opção pra á frente. Este dinheiro chega para ir buscar o Ivan Jaime, que tb é jovem e tem muito mais possibilidades de valorizar
O Chermiti daqui a um anos ou dois é emprestado/vendido ao porto e depois já lhe vão dar valor. Perguntem ao Conceicão se não aprecia o jogador.
Mas quem é que disse que o Chermiti era um deus das equipas fechadas ?
O que eu disse era que o Chermiti era o unico jogador do plantel com potencial para ser um ponta de lança de área. O Paulinho e o Gyokeres não são PL de área.
Contra equipas fechadas um PL de área dá muito jeito. Eu acho que sim.
não percebo o fetiche pelo ivan jaime, é um gajo muito parecido a jogadores que já temos no plantel, só faria sentido se o pote saísse. não saindo precisamos de outro tipo de jogadores/outras posições
Confirma-se então o que me tinham dito lá de dentro. Está aí uns 250posts acima
E se for 15M, até o valor bate certo
Ir buscar o Ivan Jaime é proteger o futuro. Pq pó ano provavelmente o Pote vai-se embora e depois o Ivan Jaime…tá no Porto. Mas volta o Rochinha, de empréstimo… lol
O Chermiti vai para o Everton? em que condições?
Chermiti por 15M€ + objetivos + %futura venda?
Nada mau, sinceramente.
O que só me faz ter ainda mais raiva a esta corja de incompetentes que vendeu o Palha por 18M. O Palhinha. Por 18M.
É mais um negócio mau.
Vendem barato e compram caro. Quanto mais dinheiro tiram ao clube, mais oportunidades existem para dinheiro circular por baixo da mesa.
A RTP ainda serve para alguma coisa sem ser lamber o escroto ao Costa?
Na Sic notícias dizem que sim. 13 m + 2 m objetivos e 10% futura venda
Não acho má ideia já cá estar para quando venderem o Pote. Provavelmente já em Janeiro.
percebo isso tudo mas duvido que consigamos o jogador em questão por menos de 10 milhões e visto que ainda falta termos um ala direito titular e um “6” titular não estou a ver isso ser prioritário de momento.
Cada vez está melhor este negócio.
Não entendo como se ensina a um rapaz de 18/19/20 anos a receber, rematar e passar uma bola. Mas pronto… isto é só uma avaliação do jogador. Como pessoa parece ser humilde e trabalhador e desejo toda a sorte.
Mantenho a minha opinião, jogar no Sporting não é para todos. E na minha opinião não é para o chermiti.
Este fórum é realmente bipolar. O Chermiti foi criticado de todas as formas. Chegou-se inclusivé, vejam lá, a dizer-se que preferiam muito mais o Paulinho a PL que o Chermiti. E agora, é um craque de nível mundial em termos potenciais.
Boa venda!
Imagina se soubesse…