O nível da segunda divisão espanhola é mais alto que a primeira grega.
https://x.com/RiazorDeportivo/status/1961324139056103546
Porque é que precisam deste, se têm lá o suprassumo do futebol?
Contudo parece difícil. Cláusula de 70 milhões. O salário de 1 milhão ano está dentro do nosso tecto. Veremos…
na Galiza já roem as unhas…
Dava um gostinho especial sacar o Yeremay, só para estes adeptos acéfalos do Depor baixarem a garimpa. Clubzeco que ainda sobrevive graças à ABanca.
Vou-te dizer uma coisa que me chocou quando comecei a ser mais presente neste fórum.
Sendo tripeiro sempre tive rodeado de portistas ainda que, por razões óbvias, com alguns benfiquistas também, dado o espalhado que essa epidemia está.
Ao ter sempre vivido no Porto e no estrangeiro nunca senti que o benfica fosse mais que ninguém e também nunca me incomodou especialmente. Para mim foi sempre mais um clube ainda que, efectivamente, um clube que atrai gente cuja inteligência é limitada.
Por isso estou como tu, não entendo porque se dá tanta bola a estes e porque sempre os referimos em todo o lado. Deveriam ser tratados como mais um, e como qualquer um que compita contra nós devemos celebrar as derrotas deles, seja onde for. Para o resto, deixar a CS bajular os homens que isso rapidamente se vira contra eles.
Tenho para mim que o motivo para tanta demora nas negociações, passa muito pelas condições de pagamento que colocamos nas nossas propostas, não o valor líquido em si…
Quando têm “o cu apertado”, largam a nota sem estrabuchar e a coisa resolve-se rápido, viu-se isso no ano passado com o Harder.
Não sejamos tóxicos… eles defendem o clube deles e tem as suas opiniões ranhosas.
O que não faltam é ranhosos por aqui, também… não se assoam, pá!
Se o jogador vier ainda lá vamos dizer que agradecemos e tomaremos conta dele, e eles que gastem dinheiro ou não sobem.
Tanta merda com Abanca e não investem porra nenhuma!
BORAAAAAAAAAAAA
Se é verdade que oferecemos 35M e eles recusaram não me parece haver mais a fazer. SL
trazer o grego
Dia D… parece-me!
Concordo! Muito mais jogador e inclusive o PAOK já aceitou um proposta de 18M no passado, entao diria que se espetar-mos 25M, poderao aceitar…
Já é o DIa D há um mês.
Tirando isso… Hoje é o dia D !!
então todos os dias são dia D
Este tópico ainda existe?
Nao me parece que se vá comer tapas e beber canhas aqui
deixa só o @ManelB regressar que vais ver
@tanzar Algo de novo? Tentaremos uma oferta final até hoje ou amanhã e vamos para o grego, não?
Digo eu, não podemos estar no último dia a mercado ainda a pedinchar uma solução negocial, ficaríamos sem tempo para atacar a alternativa.
Será certamente a novela final deste mercado, o EE titular!!!
Há pois. Virar baterias para o Konstantelias é cagar no Yeremay.
De alto a abaixo.
35M + 2 presuntos pata negra?
fake.
35M + 2 pata negra e o Esgaio, corrije sff