Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Este é outro, se o que disseram aqui é verdade, duvido muito que o RB aceite que o menino só jogue ao ataque e não defenda, eu honestamente cagava neste gajo e oferecia uma proposta igual pelo grego do PAOK. Não sei porque mas tenho um pressentimento que este gajo se vier para o Sporting, vai ser um flop de todo o tamanho.

1 Curtiu

Não se preocupem.

Se não vier neste defeso por 25+5, esta época ele faz 5 golos e 2 assistências e pro ano nós compramos por 22+3 e 25% de mais valia e damos uma lição aqueles galegos velhacos.

Nem sabem o que os espera.

3 Curtiram

Que ingenuidade..

acreditam em todas as tretas que leem.

90% deste tópico são post’s a comentar e a recomentar fake new’s!

Qualquer Twitte de qualquer clickbaiter serve para fazer 100 páginas de nada…

2 Curtiram

Não me parece que seja um jogador que não queira defender, embora perceba porque passa essa ideia, já que tem lances em que nem sequer desce ou faz pressão. Parece-me mais um jogador que não sabe defender.

Ja varios meios disseram 2 incluindo jornais desportivos

Conforme o comunicado da liga, o mercado encerra dia 1 às 23H59.

Podem ser concluídos no dia 2 as inscrições cujo o processo tenha sido iniciado/comunicado até ao final do dia 1.

1 Curtiu

Já são dois a acreditar em tudo então :smiley:.

O argumento serve para os dois lados.

Deves andar a precisar de um professor de português, para aprenderes a interpretar Texto.

1 Curtiu

Sporting está quase a ganhar. Que lindíssima história

2 Curtiram

Por mim este ano comprava o Kostelas e para o ano vendia o Kostelas e comprava o Yeremay.

1 Curtiu

E daqui a dois anos vendia o yeremay e comprava o harder

6 Curtiram

Temos que fechar este alvo e pronto. Não podemos não fechar um alvo que joga na 2@ Liga Espanhola, num clube que ah ok mexe com muita gente mas que não tem qualquer sentido de grandeza de objetivos. Fecharmos este jogador até mexe com a moral dos adversários, os nossos. Mexe sim. E é um joker que temos que ter.

6 Curtiram

Verdade

1 Curtiu

Não me acredito muito já mas..

Posdata, És um castiço.

Com o Godinho, Yeremay era nosso há 2 anos.

Existe aqui muita malta com inferioridade aos rabolhos uma pessoa está a falar do nosso clube e veem logo falar nos gajos.

Aqui falamos Sporting e não nos rabolhos.

3 Curtiram