Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

https://x.com/fabrizioromano/status/1954792900040212982?s=46

4 Curtiram

Vamos lá ■■■■■■■.

Seria um reforço incrivel.

4 Curtiram

Acho que vou ignorar este tópico para não me dar esperanças.

33 Curtiram

O fetiche do fórum :green_heart:

1 Curtiu

Contratem este gajo e prometo que deixarei de fazer referências à estrutura Amorim e Viana!

Será a estrutura Flávio, Bernardo e Varandas a referência :folded_hands::laughing:

6 Curtiram

O puto é assim tão bom jogador? Se for mesmo a nível financeiro era interessante. Espanhol terá sempre mercado futuro em Espanha e na premier

Se demoramos meses a contratar o Jota, este está contratado lá para o Verão de 2026….

2 Curtiram

O que nos vale é que o mister sabe falar espanhol :flexed_biceps:t2:

8 Curtiram

É dos únicos falados hoje em dia que eu conheço, e gosto muito, longe vão os tempos em que eu tinha tempo para andar a ver clubes belgas ou gregos ou clubes fora dos grandes campeonatos. :joy:

E só conheço este porque uma amiga minha é do Deportivo e não se cala com ele. Daqui a pouco manda-me uma mensagem a mandar-me para o ■■■■■■■.

19 Curtiram

Vamos embora, tem que ser este.

1 Curtiu

Acredito que para termos submetido proposta, o Yeremay quer vir

10 Curtiram

Um dos que eu sempre falei. Espero que se concretize, precisamos destes jogadores, e este tem o perfume que precisamos!

1 Curtiu

Isso sim, a ser verdade o que falta é o acordo com o clube. Não devia ser, mas é assim que funciona hoje em dia.

Eu a dizer que ia ignorar e ainda aqui estou.

3 Curtiram

É gajo para nós batermos o recorde de transferências aqui ?

1 Curtiu

Deixa estar que estás bem :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Vai ter de ser sim

1 Curtiu

Será?

1 Curtiu

Estamos todos super excited e com razão a meu ver, mas fiquem conscientes e preparados para uma longa novela.

O próprio Romano diz “for final weeks of the summer window “

Nada a que não estejamos habituados já, mas é aguentar e ir até ao fim. A recompensa será elevada

1 Curtiu

A pedido de muitas famílias, finalmente atacam este craque!

Este sim, era um grande reforço. Para mim, o primeiro que realmente entusiasma. E logo este que estou farto de insistir que seria o jogador ideal para EE.

Tem números, velocidade, 1vs1, técnica, remate, drible curto, é espanhol portanto a adaptação é sempre mais fácil e nos últimos anos temos tido muitos espanhóis com sucesso no campeonato português, não só no Sporting mas relembro também o Arouca.

Acho que este não engana, tem tudo para dar certo!

5 Curtiram