Pois, para ser perfeito era terem aprendido algumas coisas com o Porto por exemplo e isto ser uma operação rápida.
As negociações não têm de demorar semanas.
Sim, é possível fechar se negócios de forma rápida e cirúrgica.
Pois, para ser perfeito era terem aprendido algumas coisas com o Porto por exemplo e isto ser uma operação rápida.
As negociações não têm de demorar semanas.
Sim, é possível fechar se negócios de forma rápida e cirúrgica.
Não deve ser um jogador fácil de tirar ao Deportivo, mas mais por ele.
Foi com eles para a 3ª divisão e manteve-se no clube mesmo quando estiveram no fundo do poço.
Aparentemente rejeitou ele mesmo o Como de Itália, por querer ficar no Deportivo e renovou há 2 meses até 2030.
Agora, o COmo e o Sporting não têm nada a ver. Para estar no Fabrizio e com confirmação de proposta feita, é porque deve estar adiantado.
Este puto é muito fodido.
Mas é da segunda liga espanhola, logo não gosto.
Para não falar dos rivais, em que os seus últimos dois grandes jogadores e vendas foram espanhóis - Nico e Carreras.
Temos de ir com tudo por este!
Uma nota que também me lembrei agora - com este, seriam 3 dos nossos reforços vindos da segunda divisão espanhola (parece ser mesmo um mercado que gostamos!).
Craque este
Não conhecia.
No vídeo mostrou boa finalização, bom remate e velocidade embora no tugão não tenha tanto espaço para correr.
Não deu para ver o 1 x 1.
Dá a sensação de poder jogar nas três posições do ataque.
A vir este o Geny tem de sair imediatamente do 11 aquele 10 não é para ele.
YEREMAY POTE TRINCÃO
Os fontanários aqui do fórum agora vão dizer que os outros nomes que mandaram para aqui foi para disfarçar este ![]()
Gostava de saber de quanto foi a proposta.
Deixem-se de comentar a ação dos outros users. Que doença.
Porra, eu não conheço o rapaz, mas leio os comentários e vocês estão-me a deixar MALUCO
Craque.
é mesmo caso para isso.
do que acompanho aqui do forum, tzolis e este são os desejos de maioria🙏🏼
Ele não tinha recusado várias abordagens, inclusive de clubes de topo das ligas top5, porque queria ficar mais um ano no Depor?
Do que eu já vi, para mim seria para jogar atrás do Suarez passando o Trincão para o corredor interior direito.
É um jogador de passe e transporte.
Já o tinha sugerido tanta vez, é um craque
Já estou com meio pau ![]()
Tenho boa ideia do rapaz, mas fico com medo qd toda a gente aqui diz que é muito bom. Do Gyokeres e do Hjulmand quase ninguém gostava.
Efetivamente é um jogador jovem, talentoso, com possibilidade de valorização e que ia fazer uma posição (extremo esquerdo) em que podemos melhorar.
Mas se arrastarem as negociações,o certo é ir para outro lado…neste tipo de alvo,temos de ser rápidos e eficazes…
A Borla diz que tem cláusula de 20 milhões, portanto deve ser por aí. O problema é que aparentemente o Chelsea também está interessado. Aliás o Chelsea está interessado em todos os jogadores do Mundo
Vejo pessoal por essa internet fora a falar da altura do rapaz.
Tem 1,70, ou seja menos 2 cm que o Quenda e 3 que o Geny e Pote. Não é assim tanto.
É franzino, isso sim, mas tem uns pés que faz favor
A cláusula do Yeremay é 33M.