É o que eles dizem, mas pode ter aumentado entretanto
Era a cláusula em janeiro. Ele entretanto renovou.
A cláusula subiu ou deixou de existir?
É o tipo de reforço a que o Sporting parece alérgico. Os anos passam e é raro ver o Sporting a contratar um jogador rápido, com bom drible e muito forte no 1X1 (já nem vou falar da qualidade de passe, remate e definição…).
O Yeremay parece que tem todas essas características. Se vale o investimento? Não sei, mas sei que precisamos de alguém com estas características.
Subiu. Nas ligas profissionais espanholas é obrigatório ter CR.
Como e Chelsea, i guess. Mas sim, renovou e fez juras de amor ao Depor.
30 milhões? Devem só aceitar esse valor diria.
Outro canhoto?
Ver parar crer. Encaixaria como uma luva neste plantel !
Como simpatizante do Depor, posso dizer que este miúdo é muito bom jogador.
Completamente diferenciado para o nível onde está. É alguém que pode jogar entre linhas e em qualquer lugar da frente. Tem passe, tem visão de jogo, tem técnica, tem tudo. Todos os jogos que vi a época passada, foi sempre figura de destaque.
Se pode dar errado? Pode. Mas também pode dar muito certo, a ser verdade.
Tenho por regra não comentar em tópicos de rumores, mas este vale a pena comentar.
É destro, ou melhor ambidestro ![]()
Como estás por dentro do Depor, sabes porque foi suplente nos últimos 4 ou 5 jogos. Foi opção ou lesão?
A vantagem em Espanha é que pagando a clausula não existem impostos em cima disso para o jogador como cá.
Pagando os 33 levam o jogador desde que tenham o valor para depositar lá na federação espanhola.
Se estávamos dependentes de haver libertação dos fundos do factoring do Gyokeres ou não, isso não sei…
Sinceramente acho que nao temos muitas hipoteses e estao a usar o nosso interesse para alguem se chegar a frente com mais dinheiro.. mas espero que de certo a sua vinda..
33 Milhões supostamente
Também pensei o mesmo, hoje em dia não faz sentido andarmos a perder tempo com quem não tem interesse em vir..no entanto pode haver concorrência que agora se vai mexer
Só iria até 25 milhões de euros ou 25 + 5 em objetivos.
Creio que foi lesão. Depois podem ter gerido, dado que a época estava “feita”. Mas também confesso que no final da época, estava mais focado nos jogos do Sporting que, curiosamente, eram quase sempre no mesmo dia dos do Depor. xD
o grego era impossível de vir porque tinha renovado em junho. este também renovou em junho mas não é impossível?
pergunto pela vontade do jogador, nem é pelos valores