35M ? E recusaram ?
Então apresentem lá esses 35M ao Kevin sff, já era para estar aqui.
O que eu queria era um Sarabia no último dia de mercado.
Imaginem o Sarabia de 2021 chegar a esta equipa agora…
Epa não me fodam com 35+2 dava para jogador a séria um Tzolis no início, dava para o Dorgeles, Igor Paixão que foi para o Marselha tínhamos muitas opções por menos e 20 vezes melhor
Exatamente isto que me faz confusao! se realmente andamos a procura de um jogador com estas caracteristicas, e esta mega dificil, nao tinhamos alternativas ? estranho, por esses valores e jogadores com experiencia de 1as ligas existem e pouco mais velhos(alguns falados pelo forum) estranho tudo isto… enfim
Necessitamos de alguem neste momento que os adversarios tremam
Já sabemos que quando o Flávio do scouting quer muito um jogador…
Os espanhóis no fórum deles estão a especular quando é que fecha o mercado em Portugal…
Alguém vá lá dizer que aqui vivemos no Varandistão e o mercado só fecha quando o Yeremay chegar a Alcochete.
Existem bastantes aplicações de scouting por esta net fora, a que está a ser utilizada pelo scouting parece ser um pouco limitada! ou então, infomaticamente, o canario é o ponto chave para chegarmos ao tri
ja esta?
ou faz serão?
Feliz sexta-feira. Faltam poucos dias para o fechamento da janela de transferências, Yeremay continua no Deportivo e nos separamos. Boa sorte neste fim de semana. Tudo de bom.
Só por curiosidade, ficaste em que lugar na segunda liga espanhola com o mágico Yeremay?
@Incitatus @Nuno.N alguma novidade sobre este negócio?
Yeremay continua no deportivo, e o deportivo continua na segunda divisão
E os adeptos do panelas são filhos de pai incógnito
Acho areia a mais para a nossa camioneta essa oferta.
Sim, no dia 1 de setembro não há outra opção.
15º, a 26 pontos do líder.
O varandas está esquecer se não fecharem hoje como vai fechar na segunda feira?? Sábado ninguém trabalha porque vão dizer que é por causa do jogo,e domingo é dia para estar com família e ir a praia
Mas temos um user que vem aqui defender a posição do Deportivo, picando-nos?
Yup, e ninguém o mete no c*ralho.