Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Mas eu neste assunto até não acho que o Sporting esteve mal, ofereceu muito dinheiro e o jogador até já aceitou

Só acho que temos de perceber até quando podemos esticar o negócio

E em caso de não aceitarem, partir para outra

2 Curtiram

Entao afinal sempre aceitam vender!

a verdade é que ninguém sabe ao certo quanto é que o sporting ofereceu, já se falou em vários valores. Resta aguardar e não tirar conclusões precipitadas

Romano falou em 27 mais 3

Pelas palavras, faz-me lembrar o Pana a “querer vender” o Ioannidis o ano passado. Se estão sempre a voltar atrás e a criar entraves, parece-me claramente, que querem tudo, menos vender.

1 Curtiu

ontem tinha dito 25+ bónus, só se vi mal

Sim falou

Mas também já tinha visto 27 mais 3

Seja como for é muito

Nao vem ….3 semanas a negociar este gaijo??? Ja era pra estar

Não, é quem contacta com o jogador, apresenta o projecto, lhe explica como é a vida cá e convece que é a melhor opção. Querer pegar nas palavras do @Incitatus para dizer isso é ser mauzinho. A proposta e os valores da transferência só interessam depois de fazeres todo o trabalho de convencer o jogador a vir para cá… Além disso, ter um limite não passa disso mesmo, o trabalho dele é negociar para trazer pelo melhor valor possível até esse máximo.

2 Curtiram

Bem ou mal resolvido,mas resolvido…até dia 2 fica de certeza…

1 Curtiu

Agora disseste tudo. Não há passo que não passe pelo Zenha.

1 Curtiu

Obrigado por levantares este tópico dos mortos! =D

1 Curtiu

Há uma questão que me parece relevante neste caso. O grupo ABANCA injetou cerca de 300M desde 2020 (altura em que entrou na SAD) e isso permitiu salvar a SAD da falência.

Mas segundo as regras do fair play financeiro da UEFA e da La Liga, o simples facto de ter um acionista rico que injecte capital não elimina que existam limites de gasto (em contratações de jogadores, por exemplo).

Isto dá-se devido a regras de controlo económico que a La Liga impõe aos clubes, o chamado “Limite de Coste De Plantilla Deportiva”.

Ou seja, se um clube tem um investidor que põe dinheiro, esse valor é válido para ajudar a “limpar” dívidas estruturais e até podem ficar com as contas equilibradas, mas o clube fica limitado no que diz respeito às contratações de jogadores, porque o “Limite de Coste de Plantilla Deportiva” é calculado com base em:

• receitas ordinárias (bilhética, patrocínios, merchandising)

•Mais valias em vendas de jogadores

Isto quer dizer que para o Deportivo contratar terá obrigatoriamente de vender. Digo isto porque se falou na contratação de um jogador ucraniano e diz-se que não avançaram por falta de liquidez.

Portanto, a ideia de que o Deportivo está rico e não precisa de vender pode estar errada. Por isso é que, provavelmente, ainda não abandonámos as negociações. Pelo preço certo pode fazer-se, digo eu.

3 Curtiram

Yeremy Pino no Palace, talve se abram as portas do submarino pada este rapaz.

Eu gostava que o Sporting vendesse o Geny e fosse buscar outro jogador um pouco mais equilibrado e rapido

3 Curtiram

O ka gente gostava… não vai acontecer… :person_shrugging:

No.painel da CMTV está lá um comentador (não me lembro do nome “talvez João”) que falou de um outro jogador que está na 2 divisao espanhola que é craque. (Falou na parte em que se fala do Carlos Alvarez)

Andres martin do Racing. O tal que marcou 18 golos (que não foi o Carlos Alvarez, como tem um alguém aqui a dizer)

1 Curtiu

Foi esse mesmo. Obrigado!

Esse tal Alvarez por exemplo, saindo o Geny só temos o Quenda mais esta temporada.

Com o dinheiro da venda do Geny dava para ir buscar esse.

Relativamente ao Yeremay obrigado ao @Incitatus pelas infos que foi passando.