Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Mas é teimoso e orgulhoso

Vai comprar o Yeremay por 50 milhões 50% do passe

3 Curtiram

46% de chances.. :winking_face_with_tongue:

2 Curtiram

Morreram todos!!!

3 Curtiram

Digamos que e um tentar mitigar, na razao por cuja qual ainda nao se efectuou o negocio, mas os galegos nao param de tentar mudar as clausulas do mesmo…

E ja agora, nao significa que o Palmeiro nao esteja tb envolvido, mas vcs teem que perceber que o Palmeiro nao tem a latitude que o HV tinha, ao Palmeiro e lhe dito, tens x para dar, e as condicoes sao as seguintes… E o Palmeiro leva a mensagem, e traz a resposta, vcs estao a ser muito, mas mesmo muito injustos para com ele. E nao digo que o mesmo seja competente ou nao, apenas digo que neste caso, nao e o principal responsavel…

28 Curtiram

Já me fizeste desesperar…

Caso não dê certo iremos tentar o grego?
Ou abortamos as pretensões?

Desde já , obrigado pelas infos.

Amigo, nao faco a minima ideia desses pormenores, nos dias que correm a minha veia de inside e mto limitada, ate aqui neste Continente…

11 Curtiram

Perfeito,mas já esclareceste imenso.
Muito obrigado pelas tuas mensagens, vamos esperar que se feche o mesmo.

@rickyelvas estas muito ansioso. Relaxa que falta pouco para tudo ficar resolvido.

Sabes que quando não se conhece a realidade do dia a dia das pessoas e o mundo não anda conforme o nosso desejo, principalmente no Sporting, é muito fácil apontar o dedo.

Fez-se isso ao Viana durante anos, agora sofre o Palmeiro. No final o Viana saiu como herói.

Fala-se muito sem saber. É um clássico tuga.

14 Curtiram

Compreendo o que dizes mas isso para mim é um pombo correio, bastava enviarmos um email com a condições e o clube respondia.

Agora entendo porque não fecham negócios, é uma estrutura montada completamente amadora

3 Curtiram

Que culpa tem o Palmeiro… é um fantoche

Quem manda são os outros dois

2 Curtiram

Tás muito confiante

Tenho as minhas dúvidas e perguntei a quem de direito apenas.

1 Curtiu

Isso é para rir, certo?

Eu não, não faço ideia :joy::joy: mas se não vier azar.

Lembro-me que Viana foi visto directamente a negociar o Hjulmand… E foi elogiado como tal… O Hugo terá os seus defeitos mas, mal ou bem, é um homem “do futebol” e às vezes isso é necessário.

1 Curtiu

Sem dúvida

Quem paga ou autoriza a despesa é que dá os dias santos e nem o presidente manda gastar sem o Zenha concordar ou acenar que sim mesmo contrariado.

Agora, o coninhas do Braz ou está on line oom o gajo da.massa ou lhe dizem, entre salarios, premios e transferência o tecto do custo da operação é X, quanto mais poupares mais recebes de comissão…

Aquilo é instantâneo…

2 Curtiram

Mas eu neste assunto até não acho que o Sporting esteve mal, ofereceu muito dinheiro e o jogador até já aceitou

Só acho que temos de perceber até quando podemos esticar o negócio

E em caso de não aceitarem, partir para outra

2 Curtiram