Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

4 Curtiram

Dis Gonna Be Good Jason Momoa GIF

5 Curtiram

Falso, tens o Trincão. Entrando um extremo esquerdo, o Pote passa para o meio e o Trincão para a direita.

Reparem que o rabolhito nem respondeu à minha provocação. Provavelmente desconhece o significado de “progenitora” :laughing:

3 Curtiram

O que é que é falso? O Trincão sempre foi ED desde o Braga, basta veres os heatmaps dele e vês por onde anda nos terrenos.

O Trincão tem jogado a MO porque não tens EE, vindo 1 passa o Pote para MO e o Trincão para a posição natural dele.

Se o Geny for vendido ficas com Quenda e Trincão para ED sendo que o Quenda sai no final desta época e o Pote irá váriar entre MO e EE.

Guardiola e psg a cheirar o Yeremay…

https://www.jawapos.com/sepak-bola-dunia/016481476/pep-guardiola-bidik-winger-deportivo-yeremay-hernandez-manchester-city-adu-kuat-saingi-psg

Interpretei mal o teu coment. Percebi que estavas a dizer que só tinhamos o Quenda para a posição. É do sono. My bad.

Começo a ter pena do palmeiro, afinal ele só tem que dizer ao clube e jogador que o Sporting oferece x e não está disposto a oferecer mais.enquanto ele vai e vem em viagens entram outros clubes na corrida e compram o jogador.

Das duas uma, ou ele é um incompetente e não tem a confiança da direção para fazer os negócios, ou então estão a menosprezar o homem, coitado do palmeiro.

O que é certo, é que em dois anos seguidos, andamos tempo infinito a tentar comprar um jogador que acabou por não ser contratado pela estrutura,

Neste momento não há muito que possamos fazer.

A bola está do lado do jogador e do Deportivo. Ou há vontade do clube para vender (para fazer dinheiro ou por pedido expresso do jogador), ou não havendo vontade de vender não há nada feito, o negócio torna-se ou impossível ou possível apenas por um preço exorbitante, desmedido e desfasado do que o jogador já mostrou no contexto em que mostrou.

Vamos ver se o Yeremay quer mesmo muito cá jogar, se o Deportivo quer ou não fazer dinheiro… não basta o Sporting querer muito.

PS - Preferia as fichas todas aqui e não pensar em planos B como o grego do PAOK. Se der, ótimo, mesmo que isso signifique a venda do Geny é uma movimentação que faz sentido. Se não der, vamos com o que temos + Jota que também não estamos mal. Não estaremos perfeitos, mas mal não estamos.

Já eu n vendendo o Geny e n sendo possível chegar a um reforço no último terço (n faço ideia se Jota vem ou n) e pensando nas lesões cada vez mais recorrentes do Morita e a outra alternativa ser Kocho (ok Bragança há de regressar mas como) e sabendo q em tempos recentes o Debast até jogou no meio campo e sendo Juste colocado, mais sabendo q Diomande deve ir ao CAN em Janeiro, eu n sei se n faria sentido atacar um central com caracteristicas mais semelhantes a Diomande do q Inácio, Debast ou Quaresma.

Eu sei q isto pode parecer muito rebuscado e fora de contexto daquilo q se tem falado da necessidade absoluta do extremo na esquerda, ou até da novela do sai Harder ou n, e até quem ache q devia ser contratado mais alguém para o meio campo, mas eu acho mesmo q podíamos e devíamos ali antecipar um central já a pensar no Diomande em Janeiro, podendo jogar com Debast no meio campo se for caso disso.

Muitos cenários, ifs and buts, mas n acho tão ridiculo pensar nisto. No fundo era antecipar já o substituto do Diomande partindo do principio q possa ser a sua última temporada por cá.

Outra coisa é eu concordar se para contratar alguém para extremo esquerdo só termos como hipótese o Yeremay, recuso-me a acreditar nisso e espero ser surpreendido até final da semana.

Com o q sei hoje diria q até agora de 0 a 20 o nosso mercado de transferências por enquanto dou-lhe um 10. Pode subir para 12 caso o Suarez tenha uma temporada sem problemas fisicos e boa combinação entre golos e assistencias, se o Vagiannidis acabar por naturalmente fixar-se no 11 base e o Kocho ganhar o lugar ao Morita aí posso subir a coisa para 12.

Á data de hoje, vamos ver os próximos dias. E n é questão de só contratar, é também colocar jogadores, isso parecendo q n também é importante.

3 Curtiram

Acho que essa vaga de central que eu acho também ser necessária vai ser preenchida por aquele brasileiro que chegou emprestado e que costuma treinar com a equipa principal. Não o conheço para saber se tem essas características que faltam a todos os centrais do nosso plantel excepto Diomande, mas a ideia do Sporting parece ser essa.

1 Curtiu

Esse central emprestado pelo Atlético Mineiro? Q ainda nem jogou? Ou falas do Bruno Ramos? Deve ser o Bruno Ramos.

Tem um perfil interessante para ir sendo trabalhado e se mantiver este nível acho q o Sporting devia exercer opção de compra ao Académico de Viseu.

Outra coisa é eu achar q no imediato já durante esta temporada devia saltar para o plantel principal.

Talvez na próxima temporada faria sentido caso evoluam bem na B esta temporada o Callai fixar-se como número 2 do Rui Silva e eventualmente o Bruno Ramos ser promovido.

Se fosse por mim era contratado já um central perfil Diomande para ser alternativa direta a ele e ser o substituto natural quer durante o CAN e próxima temporada.

O Bruno Ramos por enquanto ainda é um projeto, assim como o Callai. E muito havia para falar na grande reviravolta q precisa ser feita nos diferentes escalões de Formação do Sporting mas isso daria grande conversa.

Por falar nisso acho criminoso o João Simões n estar a jogar todas as semanas na B.

Esse jogava com o kocho, se tivesse que vir já tinha vindo, de certeza que os observadores devem ter reparado nele.

1 Curtiu

@Incitatus
Se o Romano entra neste tópico, à procura de respostas do porquê do negócio do Yaramay estar numa “pasmaceira”, e vê estas insides vai olhar para ti como concorrência.

Cuidado, o Romano tem poder para te cancelar do mundo do insidismo num piscar de olhos.

2 Curtiram

Nope, ele tem a mesma info que nos.

Dai ter feito um post em que dava 45% de chance de acontecer.

E concordo com ele.

1 Curtiu

@Incitatus E não há uma deadline estabelecida para finalizar ou desistir do negócio? Ou vamos tentar até ao fim do mercado?

1 Curtiu

Ah se a pasta é do Varandas, temos reforço! Ele nunca nos falhou! :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Alguém sabe quem é que ganha no final?

3 Curtiram

Ninguém

E tens toda a razão. O Depor está longe de estar bem financeiramente e até me faz confusão como recusaram uma proposta de 25M e disse-o logo assim que começaram os rumores sobre o Yeremay. O maior entrave é a massa associativa.

1 Curtiu