não sei se alguém daqui reparou mas o mateo tancurto (não me batam, eu não estou a dizer que acredito nele) publicou um tweet a dizer que o deportivo tinha recusado a proposta e que o Sporting já não iria insistir mais, e agora fui ver por curiosidade e pelos vistos apagou. Arrependeu-se?
Somos uns microondas das negociações, aquecemos aquecemos, mas quem come são outros. Fds que inaptidão, nunca fecham a ■■■■ de uma contratação sem estes arrastares infinitos.
Não vem Yeremay e não vem obviamente Kevin. Podem escrever.
Mas queres o quê? Que o Sporting largue 50M no jogador? Ou que deixe de negociar jogadores?
Tá bem, não se contrata mais ninguém.
Dorgeles por 18M
Krstovic por 25M
Romulo 23M
E andamos aqui na tanga a falar em 35M por este gajo? Ele já lá estava no ano passado. Ficaram em 15º. Vocês fazem ideia a bosta que o resto da equipa tinha que ser para isso acontecer se ele fosse assim tão bom?
Pá no do yeremay estamos a largar a nota
Ele veio aqui ao Fórum sacar as infos.
Só que não tinha lido tudo e depois arrependeu-se…
Vai dar em nada, sinceramente..
Eles não querem e não precisam de vender, o Sporting não vai conseguir comprar a menos que pague o valor da cláusula. Se o Sporting não acredita que ele vale esse valor é ir para outro alvo. Esta semana temos de fechar o EE, senão na última semana ficamos com as calças nas mãos.
Também disse isso à tarde, até apostei…mas agora, já me calo! Digo o contrário dos 2 vem 1 , mas já não aposto!(há fantasmas) Diria que o outro está mais próximo, mas…
Perceberam?
..eu também muito pouco, estou a precisar sair daqui um bocado!!![]()
Vou escrever então.
Força caro. Até te digo sei tanto como os insiders forum scp ![]()
Tanto faz ser campeão?
Pensava que já tinha lido tudo ![]()
Vi isto agora…
… o quê? Mas isto faz algum sentido?
O Sporting supostamente oferece 30M + xM por um jogador da 2a Liga Espanhola, o clube e jogador supostamente estão ok, mas é a agência do jogador que recusa?!?
Logo a parte mais interessada em encaixar um negócio da China como este?
Isto só pode ser invenção, história está mal contada, ou aqui há gatos azuis ou vermelhos envolvidos…
É melhor ir dormir que amanhã é mais um dia de duras negociações.
Oh não. O Depor e o Pana brincam com a gente, quase que nem vou dormir hoje. Vou ter que limpar as lágrimas com a camisola com o escudo de bi-campeão.
Entretanto, se ajudar, recomendo espalhar na cara 2x ao dia durante 6 meses.:
Isto que dizem aqui, desculpem mas não passam de mentirosos estes Insiders.
Então, o jogador já tinha aceito, como também o Depor, o que ia acontecer era fazer um filme para passar a fita de que estavam se a fazer de difícieis para passarem aquela imagem aos adeptos que tentaram de tudo..
Agora o Depor. Recusou, e afinal já se vai em 80% do passe e não 100%..
Dica de amigo:
Querem evitar o off-topic?
O fórum permite ver os comentários de cada utilizador.
Vejam os comentários do @anon53828148 !
Muitas controvérsias, o que dizem é apenas o que “vai na onda”, amanhã vamos lá dizer outra coisa, depende do que sair os jornais..


