Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

Cheira a Jota Silva :nose:

3 Curtiram

Deve ser😄

Deves ser um craque nas negociatas. Só postas de pescada.

Passar de Yeremay para Kevin … na minha opinião o Yeremay é superior e encaixa muito melhor no nosso estilo de jogo.

Enfim. Vamos ver. Faz-me alguma confusão determinadas coisas. Se o jogador pelo que se diz tem tudo tratado com o Sporting, parto do princípio que o Depor autorizou essas conversas. E se autorizou, digo eu que tanto o Sporting como o Depor estavam em negociações e que todos achavam possível um negócio. Como disse o Tanzar, o Depor queria 30M + objetivos … oferecemos o que eles pedem e o negócio continua a não se fazer e ainda se diz que foi recusada a proposta. Portanto, algo não bate certo.

Se o jogador quiser mesmo vir, o negócio pode fazer-se e não tenho dúvida nenhuma. Convém é fazer também alguma pressão ao seu clube.

2 Curtiram

Bad Bunny Sunglasses GIF by Corona USA

1 Curtiu

Na verdade penso que a noticia da proposta recusada veio apenas do Pedro Sousa e dum jornal da Coruña (?), não pareceu haver muita continuidade, eu continuo a achar de loucos

O Igor Paixão foi para o Marselha por 30M

O Jesus Rodriguez saiu para o Como por 22,5M

O Alberto Moleiro foi contratado pelo Villarreal por 16M

Há 1 ano o Brugges foi contratar na 2ª Liga Alemã o Tzolis por 6M

Este Yeremay não vale mais que 10M!!!

10 Curtiram

Para o pessoal que ainda não percebeu o que significa pagar estes valores por 70% ou 75% ou 80% do passe fica aqui um resumo:

image

Há uma semana falavasse em 30€M e o pessoal já estava um bocado incomodado mas agora já estamos a entrar nos 40M€ ou 50M€. O mesmo se aplica ao Kevin (a propósito).

É relativo não?! O Geny vale 30? Qual seria agora um bom nome para investir para extremo? Esses jogadores querem vir para a Liga PT? Toda a gente fala no Tzolis mas são 35-40 ou mais e quereria vir?!

https://x.com/theonlymatos/status/1957913356980945340

ahaahaha

30 Curtiram

https://x.com/omercadoleonino/status/1957903919918796966?s=46&t=ttmHLpcPZhvshmaWxzRJXA

estamos de volta !!! Tá quase quasinho

1 Curtiu

O que vale é que desde 12 de Agosto só falta alguns detalhes para ficar concretizado.
Devem estar a preencher uma linha do contrato por dia.

2 Curtiram

Aqui os cartilheiros para justificar os 27M no Luis Suarez também diziam que o Sporting não conseguia chegar ao Krstovic porque o Lecce pedia 40M… agora vai sair por 25M

2 Curtiram

O Yeremay tem tudo para ser um craque na verdadeira aceção da palavra. Alem da imensa classe que possuí, tem uma intensidade de jogo muito grande!

3 Curtiram

Concordo, em parte. Não é garantido que o Suarez não foi uma opção com mais sentido e mais certeira para o SCP que o Krstovic ou o Ivanovic. Até aqui gostei do que vi.

O que é estranho no Yeremay é estar cómodo na 2 liga espanhola e não ter motivação para uma Champions por exemplo. Pelo que chega não está a pressionar muito para vir… Esses jogadores que referes estão ou vão para ligas com maior capacidade para prémios de assinatura ou ordenados (ou impostos como a turca).

Mas está cómodo o quê, crl, não leste já que já temos acordo com o jogador há uns 3 dias?

O jogador quer vir!

3 Curtiram

O miudo do Bolonha que se falou já cá estava, melhor do que andarem atrás de quem não quer vir e prefere jogar na 2ºliga espanhola, ou o outro que prefere ficar na Ucrania a levar bombas na mona, ridiculo.

Li isso mas também que não está a pressionar para vir. Aliás faz publicações em catadupa sobre o clube…

Deixem-me mostrar-vos outra coisa. O Sporting não precisava de ter mais lucro do que o Depor ou o Shaktar caso contratasse os jogadores. A parte desportiva era mais importante. Mas como o Sporting é um clube que precisa de fazer dinheiro com os jogadores e não é bom negócio levar os jogadores a outros palcos e depois ficar ainda com menos do que os clubes formadores vamos analisar o que acontecia se o Sporting contratasse os jogadores e amanhã os libertasse por 80M€ (era um recorde para o Sporting).

Para terem uma ideia no melhor caso possível (30M por 80%) o Sporting precisava de fazer 100M€ para ganhar tanto dinheiro como o Depor ou o Shaktar (lucro de 50M€). No pior cenário (35M por 70%) o Sporting precisava de fazer…..(sentem-se)…… 175M€ para ganhar tanto como o outro clube (lucro de 87,5M).

Para NÃO dar prejuízo (nem estou a falar em comissões e extras) o mínimo para deixar sair os jogadores era:

Melhor cenário (30M por 80%): 37,5M€

Pior cenário (35M por 70%): 50M€

Abaixo destes valores era prejuízo.

1 Curtiu