Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

Olhem, para desanuviar um pouco, vai jogar agora o Tzolis contra o Rangers! :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Já ouvi algures que isto de ter comprado o Trincão poderá ter permitido reservar o Jota via JM

Este presidente acha que um só jogador consegue fazer subir o depor? O miúdo assim n vai subir tão cedo. Rejeitam hoje o scp, para o ano serão outros e fica eternamente na 2a divisao

Deixem os chineses lampiões serem eliminados e ficarem sem champs e logo vêem quem vem…

Quanto ao Yeremay…é facto de seria uma grande contratação para nós ou para eles…mas se está difícil xau adeus

Temos 35M para investir…no final não vem ninguém :joy::joy::joy:

@anon53828148 algum update?

Sei que o varandas esteve hoje na ericeira a banhos

Ser masoquista é mesmo parte de ser Sportinguista :joy:

4 Curtiram

Começo a preferir que venha o Kevin.

Este miúdo apesar de tudo não me parece ter ambição para outros voos.

Não há negócio nenhum deste clube que não seja uma autêntica telenovela de 5 temporadas.

Começo é a achar que existem forças no futebol que nos andam a bloquear, tipo JM.

2 Curtiram

Presidente vai para a última tentativa…é o que faz ter escola de militar,.teimoso o homem.

Ouvi dizer, já não sei bem onde :wink: …que até final da semana ainda vamos «chatear» estes gajos de novo. Presidente de novo em ação :flexed_biceps:

Essa insistência com o Tzolis faz 0 sentido. Outro jogador que teria de ter vindo para cá antes de ir para o Brugge.

Este tipo tem interessados na Premier e o Brugge pede 40M, só iludidos acham que alguma vez vem para cá.

Chatear estes gajos de novo? Mas estamos a brincar com esta merda? Por 30+5 consegues gajos com mais experiência que este de certeza absoluta.

Só faria sentido se ficamos descalços de um PL nesta ultima semana.

Por ora já temos experiência suficiente…agora estes milhões têm de ser investidos para potenciar jogador e valor.

Desculpa lá, mas a proposta apresentada já é difícil de aceitar por uma incógnita. Espero honestamente que o ngp não seja estúpido o suficiente para baixar ainda mais as calças.

1 Curtiu

Tópico de Yeremay e falarem do Tzolis.

Pessoal tenham juizo

1 Curtiu

100%!!!garantido ..ainda disso isso no outro dia e um soncinha mandou-me calar as galinhas negoceiam 2/3 jogadores are mesmo tempo que nos num jogador

Hmmm!..fórum do Depor de novo parado(bloqueado), aconteceu à 24-48h atrás quando esteve quase~~.

Sempre com medo que as lamparinas vos cheirem o cu. ■■■■ que pariu, que trauma.

2 Curtiram

Haha … eu sei nao te preocupa a imcomptebxia no teu clube pois a mim tanto faz ser campeao ou bicampeao esta direecao continua a fazer do Sporting im clube de chourico por isso Depor e Pana brinc am com a gente ..deves ser um miudo de copo de leite

Que personagem.

2 Curtiram