Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

Supostamente é o presidente do clube, pelo que percebi.

E nós a pensar durante meses que o Sericaia é que era execrável lol (e é, claro, mas porra, já chega disto)…

Não estou a perceber muito bem as dificuldades deste negócio. Segundo o que vi na SIC, o Sporting fez uma proposta de 27+3.

A cláusula pelos vistos é de 35 ME… a diferença é um Koba. Se estamos mesmo interessados no jogador e a estrutura acredita nele, estamos a perder tempo a negociar para quê? Batam os 35ME e em Janeiro não comprem nenhum Koba… é fácil.

Eu fui pesquisar e aparentemente é o presidente da agência, a que o miúdo pertence.

1 Curtiu

Sinceramente acho que não vem, ele quando começaram a sair os rumores meteu fotos com o equipamento do clube nas redes sociais, há 2 meses estava a meter isto:

https://x.com/yeremayHC10/status/1935097824913555470

A fazer juras de amor ao clube e a dizer que o sonho é subir à primeira com o depor. Claro que isto num jogador de futebol por norma não vale de muito mas… Para não ajudar, o clube pertence a um bilionário (maior accionista do Abanca) que está farto de injetar dinheiro e aparentemente não tem necessidade de vender. Basicamente está tudo contra para que este gajo venha para nós.

1 Curtiu

Seja quem for que tenha ficado chateado do lado deles, que se deixe de pantominas pueris e se comporte com um adulto e profissional.

Ou seja, outro agente ressabiado… Esperemos que não tenha ligações à máfia galega. :kitchen_knife:

Gelu Rodriguez é o dono da empresa de agenciamento do Yere, a tal BIG.
Não me faz sentido desperdiçarem um negócio estrondoso do ponto de vista financeira à conta de merdinhas dessas, mas sei lá…

Pois é uma coisa completamente surreal.

Erro meu. Isso mesmo.

Foi isso mesmo, 3 semanas antes o Bebeto tinha falhado, na semana a seguir o Donato falhou, e o Dujkic assumiu a responsabilidade e falhou tb.

Ganhariam a liga em 99/00 no entanto…

Deixem as galinhas vender o turco que vocês vão ver para onde é que jogador vai!

3 Curtiram

Eu percebi mal, que era o presidente do clube, daí ter editado lol. Mas nada disto cheira bem either way, claro…

Rabolhos da Galiza.

1 Curtiu

Também eu, tive que ir procurar, como vi o nome de uma empresa, parti do principio que era a empresa do dono.

1 Curtiu

E vcs acreditam num post colocado por um lampião? Toda a imprensa portuguesa relata que o acordo com o jogador (leia-se representantes dele) é total e o problema está em convencer o clube gallego

Bem, eu disse precisamente que não acreditava. Eu nem sequer entendo bem o que ele quer dizer com aquilo, havendo acordo com o jogador e com o clube não entendo como esse gajo poderia bloquear o negócio.

1 Curtiu

Se nao querem vender como continuam a aceitar novas propostas nossas?!

O Koba foi comprado para ajudar o Valência do Peter Lim amigo próximo do Jorge Mendes. Também conprámos o resto do passe do Trincão no exacto timing que o Barcelona precisava para poder inscrever jogadores. Há favores a pagar ao Jorge Mendes. O próprio Jota é do JM, o Rui Borges também é agenciado por ele…

A partir do momento que o clube quer vender…os agentes para bloquearem o.negocio só convencendo o jogador a nao assinar