Supostamente é o presidente do clube, pelo que percebi.
E nós a pensar durante meses que o Sericaia é que era execrável lol (e é, claro, mas porra, já chega disto)…
Não estou a perceber muito bem as dificuldades deste negócio. Segundo o que vi na SIC, o Sporting fez uma proposta de 27+3.
A cláusula pelos vistos é de 35 ME… a diferença é um Koba. Se estamos mesmo interessados no jogador e a estrutura acredita nele, estamos a perder tempo a negociar para quê? Batam os 35ME e em Janeiro não comprem nenhum Koba… é fácil.
Eu fui pesquisar e aparentemente é o presidente da agência, a que o miúdo pertence.
Sinceramente acho que não vem, ele quando começaram a sair os rumores meteu fotos com o equipamento do clube nas redes sociais, há 2 meses estava a meter isto:
https://x.com/yeremayHC10/status/1935097824913555470
A fazer juras de amor ao clube e a dizer que o sonho é subir à primeira com o depor. Claro que isto num jogador de futebol por norma não vale de muito mas… Para não ajudar, o clube pertence a um bilionário (maior accionista do Abanca) que está farto de injetar dinheiro e aparentemente não tem necessidade de vender. Basicamente está tudo contra para que este gajo venha para nós.
Seja quem for que tenha ficado chateado do lado deles, que se deixe de pantominas pueris e se comporte com um adulto e profissional.
Ou seja, outro agente ressabiado… Esperemos que não tenha ligações à máfia galega. ![]()
Gelu Rodriguez é o dono da empresa de agenciamento do Yere, a tal BIG.
Não me faz sentido desperdiçarem um negócio estrondoso do ponto de vista financeira à conta de merdinhas dessas, mas sei lá…
Pois é uma coisa completamente surreal.
Erro meu. Isso mesmo.
Foi isso mesmo, 3 semanas antes o Bebeto tinha falhado, na semana a seguir o Donato falhou, e o Dujkic assumiu a responsabilidade e falhou tb.
Ganhariam a liga em 99/00 no entanto…
Deixem as galinhas vender o turco que vocês vão ver para onde é que jogador vai!
Eu percebi mal, que era o presidente do clube, daí ter editado lol. Mas nada disto cheira bem either way, claro…
Rabolhos da Galiza.
Também eu, tive que ir procurar, como vi o nome de uma empresa, parti do principio que era a empresa do dono.
E vcs acreditam num post colocado por um lampião? Toda a imprensa portuguesa relata que o acordo com o jogador (leia-se representantes dele) é total e o problema está em convencer o clube gallego
Bem, eu disse precisamente que não acreditava. Eu nem sequer entendo bem o que ele quer dizer com aquilo, havendo acordo com o jogador e com o clube não entendo como esse gajo poderia bloquear o negócio.
Se nao querem vender como continuam a aceitar novas propostas nossas?!
O Koba foi comprado para ajudar o Valência do Peter Lim amigo próximo do Jorge Mendes. Também conprámos o resto do passe do Trincão no exacto timing que o Barcelona precisava para poder inscrever jogadores. Há favores a pagar ao Jorge Mendes. O próprio Jota é do JM, o Rui Borges também é agenciado por ele…
A partir do momento que o clube quer vender…os agentes para bloquearem o.negocio só convencendo o jogador a nao assinar