No caso de…
Supostamente o Pedro Sousa…
Toda a imprensa da Galiza e insiders dos gajos.
É que eu nem sei o que é mais surreal, se a oferta feita por 80% do passe de um jogador da segunda liga espanhola, que nunca jogou numa primeira liga, ou o facto de um clube de uma segunda liga se dar ao luxo de recusar uma coisa destas.
Creio que foii um defesa servio chamado Dukic.
Também fico parvo com isso
Mesmo que o gajo seja o dono do abanca não deve ser burro nenhum
Mas pronto, este episódio é todo muito estranho
Avaliar um jogador da 2 espanhola, que ficou em 15 o ano passado, nao é internacional A pela Espanha, em praticamente 40 milhões é uma loucura
0 exp europeia
Mais loucura é recusar a proposta
Só para termos noção
O Conceição foi vendido por bem menos já sendo internacional A por Portugal…
completamente de acordo ! Quantos extremos eu já ouvi falar por aqui ? Não acredito que o mercado não tenha bons valores abaixo dos 30 milhões !? Está tudo louco !
Incompetência e interferência. Classic.
Esse gajo é um lampião da pior espécie
Eu vi o nome de um gajo e pensei que era o dono, afinal a agência do jogador é que ficou chateada por o Sporting ter contactado o clube primeiro, de acordo com esse tweet. Se isto for verdade é surreal.
Já com o Ioannidis foi a mesma conversa…
Que o clube ficou muito chateado porque o Sporting fez a cabeça ao jogador, antes de apresentar proposta.
Se isso fosse verdade teríamos recebido uma queixa
Portanto, o Depor, com esta moral toda, deve estar a apostar as fichas todas na promessa de subir à La Liga.
Se por acaso têm o azar de não subir, eu depois quero ver se não são obrigados a vender as supostas pérolas por uma pechincha…
Não foi isso que aconteceu, pelo que eu percebi o Sporting falou com o clube e não com o dono e o dono ficou chateado.
Era o capitão, salvo o erro.
Portanto outro gajo tipo o presidente do Panathinaikos? ![]()
Fodasse só nos para apanhar estes palhaços de presidentes verão sim, verão sim.
Se é verdade que recusaram 30+5 o que é que ainda estamos a conversar ? é saltar fora e acabou … eles que fiquem com ele e o jogador que vá jogar a 2a liga que deve ser espectacular…
Não creio que tenham rejeitado…
É muito dinheiro para uma equipa da segunda divisão.
Pior aparentemente é o dono da agência é que ficou chateado, ai que ■■■■■■■ que ■■■■ de estupidez.