Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

No caso de…

Supostamente o Pedro Sousa…

Toda a imprensa da Galiza e insiders dos gajos.

1 Curtiu

É que eu nem sei o que é mais surreal, se a oferta feita por 80% do passe de um jogador da segunda liga espanhola, que nunca jogou numa primeira liga, ou o facto de um clube de uma segunda liga se dar ao luxo de recusar uma coisa destas.

3 Curtiram

Creio que foii um defesa servio chamado Dukic.

3 Curtiram

https://x.com/McQueenInfos/status/1957817972795363388?t=d23NSYJ98Ag_zZbItkNODg&s=19

3 Curtiram

Também fico parvo com isso

Mesmo que o gajo seja o dono do abanca não deve ser burro nenhum

Mas pronto, este episódio é todo muito estranho

Avaliar um jogador da 2 espanhola, que ficou em 15 o ano passado, nao é internacional A pela Espanha, em praticamente 40 milhões é uma loucura

0 exp europeia

Mais loucura é recusar a proposta

Só para termos noção

O Conceição foi vendido por bem menos já sendo internacional A por Portugal…

3 Curtiram

completamente de acordo ! Quantos extremos eu já ouvi falar por aqui ? Não acredito que o mercado não tenha bons valores abaixo dos 30 milhões !? Está tudo louco !

1 Curtiu

Incompetência e interferência. Classic.

1 Curtiu

Esse gajo é um lampião da pior espécie

Eu vi o nome de um gajo e pensei que era o dono, afinal a agência do jogador é que ficou chateada por o Sporting ter contactado o clube primeiro, de acordo com esse tweet. Se isto for verdade é surreal.

1 Curtiu

Já com o Ioannidis foi a mesma conversa…
Que o clube ficou muito chateado porque o Sporting fez a cabeça ao jogador, antes de apresentar proposta.

Se isso fosse verdade teríamos recebido uma queixa

Portanto, o Depor, com esta moral toda, deve estar a apostar as fichas todas na promessa de subir à La Liga.

Se por acaso têm o azar de não subir, eu depois quero ver se não são obrigados a vender as supostas pérolas por uma pechincha…

2 Curtiram

Não foi isso que aconteceu, pelo que eu percebi o Sporting falou com o clube e não com o dono e o dono ficou chateado.

Era o capitão, salvo o erro.

Portanto outro gajo tipo o presidente do Panathinaikos? :joy:

Fodasse só nos para apanhar estes palhaços de presidentes verão sim, verão sim.

3 Curtiram

Se é verdade que recusaram 30+5 o que é que ainda estamos a conversar ? é saltar fora e acabou … eles que fiquem com ele e o jogador que vá jogar a 2a liga que deve ser espectacular…

2 Curtiram

Não creio que tenham rejeitado…

É muito dinheiro para uma equipa da segunda divisão.

Pior aparentemente é o dono da agência é que ficou chateado, ai que ■■■■■■■ que ■■■■ de estupidez.