Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

E que tal esperar para ver jogar o jogador com as nossas cores antes de comecar a malhar?

Que esteja errado, mas 30 e tal milhões por 80% do passe de um jogador da segunda liga espanhola é absolutamente ridiculo. Quero acreditar que existem outras opções por esses valores e com mais provas dadas.

Se não soubesse que estavas na Suécia, diria que estarias no Canadá. Que só tem duas estações. Inverno e 2 a 3 semanas de Verão. Com uns pozinhos de primavera e outono polvilhados a gosto.

Sad Baby GIF

1 Curtiu

Bem, Joao mendes ou Gustavo Silva here we go

2 Curtiram

74263389-daa8-4525-b45d-b28d02703439_text

1 Curtiu

Confirmo, essa é a parte assustadora.

O Deportivo vai ganhar a Copa do Rey este ano?

A venda mais cara da história do Depor foi de €25M do Flavio Conceição ao Real Madrid. É para vêr o ridiculo de tudo isto. E agora estão na segunda divisão.

Agora sendo polémico eu prefiro que fique o Geny e que venha o Jota Silva a vir este pokemon por €35M.

3 Curtiram

Vai ganhar aquilo que a Mariazinha ganhou no meio do centeio.

2 Curtiram

Isso é uma opinião… Para mim, irresponsável.

O Sporting, mesmo com Geny, já precisava antes e precisa na mesma agora de um extremo desiquilibrador, diferente do perfil do Jota (que é um all around, avançado).

Se há dinheiro tem é de ser bem investido.

7 Curtiram

Emprestar o Alisson e o Travassos

Insert obligatory “TAZONDE” post :rofl:

Eu também prefiro, se estivermos com saudades de ficar em terceiro lugar

Se realmente fizemos uma oferta de 30+5 por 80% do passe e mesmo assim foi recusado, então é para cagar e seguir em frente. Nem posso apontar o dedo à direção, por não ter oferecido guito como deve ser, quando até as calças baixaram e mesmo assim recusaram a oferta. Que o deportivo desça para a terceira.

Seria de loucos eles recusarem esta proposta

Se recusarem é melhor partirmos para outro

3 Curtiram

Foi o Bebeto que falhou o penalty…

Way To Go Thumbs Up GIF

Mas quem é que diz que eles rejeitaram?