E que tal esperar para ver jogar o jogador com as nossas cores antes de comecar a malhar?
Que esteja errado, mas 30 e tal milhões por 80% do passe de um jogador da segunda liga espanhola é absolutamente ridiculo. Quero acreditar que existem outras opções por esses valores e com mais provas dadas.
Se não soubesse que estavas na Suécia, diria que estarias no Canadá. Que só tem duas estações. Inverno e 2 a 3 semanas de Verão. Com uns pozinhos de primavera e outono polvilhados a gosto.

Bem, Joao mendes ou Gustavo Silva here we go

Confirmo, essa é a parte assustadora.
O Deportivo vai ganhar a Copa do Rey este ano?
A venda mais cara da história do Depor foi de €25M do Flavio Conceição ao Real Madrid. É para vêr o ridiculo de tudo isto. E agora estão na segunda divisão.
Agora sendo polémico eu prefiro que fique o Geny e que venha o Jota Silva a vir este pokemon por €35M.
Vai ganhar aquilo que a Mariazinha ganhou no meio do centeio.
Isso é uma opinião… Para mim, irresponsável.
O Sporting, mesmo com Geny, já precisava antes e precisa na mesma agora de um extremo desiquilibrador, diferente do perfil do Jota (que é um all around, avançado).
Se há dinheiro tem é de ser bem investido.
Emprestar o Alisson e o Travassos
Insert obligatory “TAZONDE” post ![]()
Eu também prefiro, se estivermos com saudades de ficar em terceiro lugar
Se realmente fizemos uma oferta de 30+5 por 80% do passe e mesmo assim foi recusado, então é para cagar e seguir em frente. Nem posso apontar o dedo à direção, por não ter oferecido guito como deve ser, quando até as calças baixaram e mesmo assim recusaram a oferta. Que o deportivo desça para a terceira.
Seria de loucos eles recusarem esta proposta
Se recusarem é melhor partirmos para outro
Foi o Bebeto que falhou o penalty…

Mas quem é que diz que eles rejeitaram?