Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

Dizer que temos interesse num jogador apalavrado para um rival?

Eu diria que seria uma grande estupidez, mas nos dias de hoje…

2 Curtiram

Apalavrado para um rival? Oi?

Estavamos a falar na possibilidade de ele estar apalavrado desde o ínicio para o Benfas…

Devias ter lido…

(O que não acredito…)

Mas nesse caso o RB ficava muito mal na fotografia. Foi só isso que disse…

2 Curtiram

“Sousa Cintra, o que acha de Mark Knopfler?”

“É um bom jogador, mas o plantel está fechado.”

8 Curtiram

Saio de casa 3 horitas para uns afazeres e está a ■■■■ armada.

Pelos vistos o Yeremay está particularmente difícil, provavelmente impossível. Seja como for, acredito que vamos ter um EE digno do Sporting. Seja um nome que já foi por aqui falado ou não.

A partir do momento em que fazes uma proposta pública pelo jogador, até podia estar apalavrado com o carnide, deviam era ter-lhe dito.

Mas o carnide quer o Amoura, portanto essa do Yeremay não é verdade.

Clássico. Mas temos que dar um “pequeno” desconto ao artista que conseguiu falir uma cervejeira num país de bêbados.

2 Curtiram

Até pode ser, convém é mexer a peida que faltam 2 semanas para fechar a loja.

1 Curtiu

Um gajo chega a casa, faz um vodka tónico porque está um calor dos quilhos e depois é isto… Um sarrabulho do escafandro. A montanha-russa do costume. Amar este clube nem sempre é fácil.

Mas sim, seja quem for, o relógio não para. Se é que ainda não caiu por completo, dava até 5ª feira para o negócio do Yeremay se fazer. Caso não se faça, é partir logo para o próximo alvo.

2 Curtiram

Aqui estão 16 graus. Um bocadinho mais de calor até nem caía mal. :fire: :fire:

5 Curtiram

Conclusão….Yeremay, Kevin….no final vem só o Jota Silva, é isso não é?….

30+5M por 80% passe é só surreal….para isso íamos atacar um tal Grego que joga na Bélgica cujo o nome não se pode pronunciar😁

1 Curtiu

16º em Agosto… Damn. O verão sueco só tem 15 dias e esses já passaram?

1 Curtiu

Se for para os lampiões que vá lol, com 30M tem que haver outras opções

Ninguém diz para o @anon53828148 fazer um UPDATE?

2 Curtiram

Vamos ganhar a Champions este ano e esse yeremay vai ficar num canto a chorar porque podia ter vindo

Os meus 18 estão bem agradáveis.

1 Curtiu

Não me chocam os 30M+5. por 100% do passe. Acho inaceitável ir além disto por um jogador da 2ª Liga espanhola.

Se o Depor ou o jogador acham que é pouco dinheiro e/ou que o Sporting não é “suficiente”… Estão no seu direito, mas que vão levar no ilhós.

1 Curtiu

Tipo… mas ter 20-25 durante 2 meses e Sol das 3.00-23.00 sem nunca ficar mesmo escuro (e temperaturas sem irem abaixo dos 15) até é agradável. Mas agora começa aqui o Outono por assim dizer.

2 Curtiram

Sejamos sinceros, tem assim tanta potencial, e renova com um clube da segunda divisão, sabendo que isso o vai limitar e de que maneira na saída para outro clube, para ficar a ser o mais bem pago da segunda divisão? Em termos de ambição diz muito do jogador …

Era menino para marcar um amigável contra o Deportivo só para mamarem mais 6… à sombra.

2 Curtiram