Dizer que temos interesse num jogador apalavrado para um rival?
Eu diria que seria uma grande estupidez, mas nos dias de hoje…
Dizer que temos interesse num jogador apalavrado para um rival?
Eu diria que seria uma grande estupidez, mas nos dias de hoje…
Apalavrado para um rival? Oi?
Estavamos a falar na possibilidade de ele estar apalavrado desde o ínicio para o Benfas…
Devias ter lido…
(O que não acredito…)
Mas nesse caso o RB ficava muito mal na fotografia. Foi só isso que disse…
“Sousa Cintra, o que acha de Mark Knopfler?”
“É um bom jogador, mas o plantel está fechado.”
Saio de casa 3 horitas para uns afazeres e está a ■■■■ armada.
Pelos vistos o Yeremay está particularmente difícil, provavelmente impossível. Seja como for, acredito que vamos ter um EE digno do Sporting. Seja um nome que já foi por aqui falado ou não.
A partir do momento em que fazes uma proposta pública pelo jogador, até podia estar apalavrado com o carnide, deviam era ter-lhe dito.
Mas o carnide quer o Amoura, portanto essa do Yeremay não é verdade.
Clássico. Mas temos que dar um “pequeno” desconto ao artista que conseguiu falir uma cervejeira num país de bêbados.
Até pode ser, convém é mexer a peida que faltam 2 semanas para fechar a loja.
Um gajo chega a casa, faz um vodka tónico porque está um calor dos quilhos e depois é isto… Um sarrabulho do escafandro. A montanha-russa do costume. Amar este clube nem sempre é fácil.
Mas sim, seja quem for, o relógio não para. Se é que ainda não caiu por completo, dava até 5ª feira para o negócio do Yeremay se fazer. Caso não se faça, é partir logo para o próximo alvo.
Aqui estão 16 graus. Um bocadinho mais de calor até nem caía mal.
![]()
Conclusão….Yeremay, Kevin….no final vem só o Jota Silva, é isso não é?….
30+5M por 80% passe é só surreal….para isso íamos atacar um tal Grego que joga na Bélgica cujo o nome não se pode pronunciar😁
16º em Agosto… Damn. O verão sueco só tem 15 dias e esses já passaram?
Se for para os lampiões que vá lol, com 30M tem que haver outras opções
Ninguém diz para o @anon53828148 fazer um UPDATE?
Vamos ganhar a Champions este ano e esse yeremay vai ficar num canto a chorar porque podia ter vindo
Os meus 18 estão bem agradáveis.
Não me chocam os 30M+5. por 100% do passe. Acho inaceitável ir além disto por um jogador da 2ª Liga espanhola.
Se o Depor ou o jogador acham que é pouco dinheiro e/ou que o Sporting não é “suficiente”… Estão no seu direito, mas que vão levar no ilhós.
Tipo… mas ter 20-25 durante 2 meses e Sol das 3.00-23.00 sem nunca ficar mesmo escuro (e temperaturas sem irem abaixo dos 15) até é agradável. Mas agora começa aqui o Outono por assim dizer.
Sejamos sinceros, tem assim tanta potencial, e renova com um clube da segunda divisão, sabendo que isso o vai limitar e de que maneira na saída para outro clube, para ficar a ser o mais bem pago da segunda divisão? Em termos de ambição diz muito do jogador …
Era menino para marcar um amigável contra o Deportivo só para mamarem mais 6… à sombra.