Yeremay Hernández - Deportivo La Coruña (Fabrizio Romano)

Não tenho, não.

Os meus parabéns ao galego que viu a verdade da disparidade entre um Corunha e o Sporting Clube de Portugal.

Tenho é mais de 60000 posts no serorc.

10 Curtiram

Acho estranho o Rui ter falado nele na conferência.

Sei que falou do Jota e do Tiago também mas foi para fazer comparação com o Mangas.

Não deveria ser muito difícil, de tão GIGANTESCA que é.

6 Curtiram

É ingénuo. Pensa que está onde?

Agora faz figura de parvo.

Deixem os comentários dos espanhóis, não tem interesse nenhum. Fizemos a nossa melhor proposta certo!? Eles recusaram… é tempo de bater a outra porta. Com toda a certeza há mais extremos esquerdos neste mundo com 30 milhões disponíveis.

Ele só disse estava referenciado.
O Amorim na época passada confirmou mesmo o interesse no Ioannidis!

Yap mas para que? Tinha dito que não falava de jogadores que não são do clube e pronto. Evitava criar esperanças e fazer figura de otario agora.

Quenda chegou a estrear se? Tenho quase a certeza que não.

Além disso a comparação não faz sentido, o que da joga no campeão nacional.

O Depor nunca foi nada

Comparado com o Leão

Só no tempo do Lendoiro

Foi quase campeão

-

Aquele penalti falhado

Um anátema na História

Por um Djukic zarolho

Se não me falha a memória

-

Prezo muito a Galiza

Grandes pescas naquele mar

Sempre com a mão na minhoca

E a chumbada a silvar

-

São Guttmann rogo-te eu

A maldição que é castigo

Amanhã o Fenerbahçe

Vai ser o Se7e de Vigo

17 Curtiram

No Depor na terceira divisão…

Não sei porque mas há uns tempos que sinto que este gajo vai parar às lamparinas

2 Curtiram

Fk Logic, sendo assim estamos a dar 35m€ por um gajo da 3a divisão

A palavra últimos ainda por cima com acento induziu-me em erro ao pensar que tinha sido um português a escrever.

Antes de demonstrarmos interesse, foi dito nas televisões que o jogador tinha sido oferecido pelo Presidente do Deportivo às galinhas por 25K!

1 Curtiu

Surpresa não seria

1 Curtiu

Fdx …isso era um gozo do Cacete

No último mercado de janeiro andámos nisto também com o Alberto Costa e nada, o extremo esquerdo foi o Biel e safou-se o Rui Silva. Há 2 anos no mercado de Janeiro com o morita, diomande e geny na CAN trouxe-se o Pontelo… No último Verão tivemos a namorar o Ioannidis para depois nos últimos dias irmos à maluco dar 19M pelo Harder… Este ano continuamos sem substituto para o Trincão desde o Edwards e sem substituto para o Pote porque decidiram na altura vender o Mateus Fernandes…

Aí o grande idiota teria sido o Rui Borges a falar nele…

Não acredito nisso.

Por dizer que o jogador está referenciado?

Foda-se, até nisso batem no homem, cum ■■■■■■■

2 Curtiram

Fez uma excelente temporada na 2a, que tirando os grandes não é pior que a nossa 1a.

Quando tinha idade para os escalões inferiores jogava na 3a.