Não tenho, não.
Os meus parabéns ao galego que viu a verdade da disparidade entre um Corunha e o Sporting Clube de Portugal.
Tenho é mais de 60000 posts no serorc.
Não tenho, não.
Os meus parabéns ao galego que viu a verdade da disparidade entre um Corunha e o Sporting Clube de Portugal.
Tenho é mais de 60000 posts no serorc.
Acho estranho o Rui ter falado nele na conferência.
Sei que falou do Jota e do Tiago também mas foi para fazer comparação com o Mangas.
Não deveria ser muito difícil, de tão GIGANTESCA que é.
É ingénuo. Pensa que está onde?
Agora faz figura de parvo.
Deixem os comentários dos espanhóis, não tem interesse nenhum. Fizemos a nossa melhor proposta certo!? Eles recusaram… é tempo de bater a outra porta. Com toda a certeza há mais extremos esquerdos neste mundo com 30 milhões disponíveis.
Ele só disse estava referenciado.
O Amorim na época passada confirmou mesmo o interesse no Ioannidis!
Yap mas para que? Tinha dito que não falava de jogadores que não são do clube e pronto. Evitava criar esperanças e fazer figura de otario agora.
Quenda chegou a estrear se? Tenho quase a certeza que não.
Além disso a comparação não faz sentido, o que da joga no campeão nacional.
O Depor nunca foi nada
Comparado com o Leão
Só no tempo do Lendoiro
Foi quase campeão
-
Aquele penalti falhado
Um anátema na História
Por um Djukic zarolho
Se não me falha a memória
-
Prezo muito a Galiza
Grandes pescas naquele mar
Sempre com a mão na minhoca
E a chumbada a silvar
-
São Guttmann rogo-te eu
A maldição que é castigo
Amanhã o Fenerbahçe
Vai ser o Se7e de Vigo
No Depor na terceira divisão…
Não sei porque mas há uns tempos que sinto que este gajo vai parar às lamparinas
Fk Logic, sendo assim estamos a dar 35m€ por um gajo da 3a divisão
A palavra últimos ainda por cima com acento induziu-me em erro ao pensar que tinha sido um português a escrever.
Antes de demonstrarmos interesse, foi dito nas televisões que o jogador tinha sido oferecido pelo Presidente do Deportivo às galinhas por 25K!
Surpresa não seria
Fdx …isso era um gozo do Cacete
No último mercado de janeiro andámos nisto também com o Alberto Costa e nada, o extremo esquerdo foi o Biel e safou-se o Rui Silva. Há 2 anos no mercado de Janeiro com o morita, diomande e geny na CAN trouxe-se o Pontelo… No último Verão tivemos a namorar o Ioannidis para depois nos últimos dias irmos à maluco dar 19M pelo Harder… Este ano continuamos sem substituto para o Trincão desde o Edwards e sem substituto para o Pote porque decidiram na altura vender o Mateus Fernandes…
Aí o grande idiota teria sido o Rui Borges a falar nele…
Não acredito nisso.
Por dizer que o jogador está referenciado?
Foda-se, até nisso batem no homem, cum ■■■■■■■
Fez uma excelente temporada na 2a, que tirando os grandes não é pior que a nossa 1a.
Quando tinha idade para os escalões inferiores jogava na 3a.