Vai ser apresentado hoje ao intervalo, confiem.
Dentro de uma jaula.
Bom dia @tanzar
Correção: provavelmente ja assiste no jogo com o Arouca.
Taaannnzaarrrrrr Bom dia alegria! @tanzar
No seguimento da minha última mensagem:
Confirmo que o Yeremay é quase nosso mas ainda não é. O acordo está muito bem encaminhado mas ainda não está concluído, tudo pode acontecer. Com o jogador há entendimento mas ainda negoceiam algumas arestas. O Corunha continua a dar exclusividade ao Sporting mas já avisou: se não tiverem acordo até 1 de Setembro fecham as negociações.
E é isto. Não percam os próximos episódios, que poderão, ou não, trazer Yeremay para o Sporting.
Eu acredito que hoje já vai sentir o “calor” do Nossa Casa! É apenas um feeling!
Vi tanto entusiasmo ontem á noite tendas here we go etc que pensei que hoje acordava e ja estava o comunicado feito…
Vamos dar descanso ao @tanzar, hoje eu só queria um “vamos ter o Yeremay na tribuna a assistir ao jogo! 100%” do @RastaMan
E atenção uma coisa é o que o Tanzar escreve, que estão a negociar etc… outra coisa é o que alguns estão escrever que ainda vai estar hoje em Alvalade. São coisas diferentes e ninguém deveria no meu entender, fazer esse tipo de comentários sem ter certeza. Se for verdade ainda vamos ver esta manhã se alguém aterra ou não.
Este post fez-me lembrar esta anedota:
Um senhor ia um dia a passar por uma planície quando vê um rebanho de ovelhas, algumas todas brancas e outras todas pretas. Encantando, resolveu meter conversa com o pastor.
“Que belas ovelhas. É muito difícil cuidar delas?”
“De quais? Das brancas ou das pretas?”
Encolhendo os outros, o senhor respondeu: “Das brancas.”
“Das brancas é”, responde o pastor.
“E das pretas?”
“Das pretas também.”
Sim ele vai ver na ITV (Inacio TV)
Dia 31 de Agosto talvez cozinhe a minha mulher o almoço. Diz-se que entrámos em negociações ontem sobre o almoço de dia 31. Há quem diga que vou cozinhar eu, outros dizem que vai cozinhar ela. As negociações continuam. Mas eu já avisei, se não se comprar bacalhau até dia 30, eu não cozinho de certeza.
Mas não percam os próximos episódios, talvez cozinheu eu, talvez cozinhe ela. Não faço ideia, ninguém faz.
Entre estes a fingirem que são o Romano e os outros que estão tão presos a este forum que perseguem os ditos “insiders“, não sei o que é mais embaraçoso.
Na TV lá de casa?
Para o mister ontem ter falado nele é porque de facto estaria perto
É o que dá acreditarem na conversa dos Vianas das transferências e Sapinhos, que nada sabem e enganam uns tantos,com a ânsia de protagonismo…
Obviamente.
Com calma.
Exato
Uma questão de esperar
Também eu!