Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

2 Curtiram

Na realidade o que o mister disse foi isto:

19 Curtiram

E estava! Estava na Galicia :grin:

1 Curtiu

E se nos cingíssemos ao tema e só ao tema…

fabrizio-romano-here-we-go

Confirmado! :grin:

3 Curtiram

Nunca estive tão ansioso por um “Here we go”.

2 Curtiram

Tenho acompanhado com muito interesse este tópico. Não conheço o jogador, mas com tudo o que fui lendo aqui a expectativa foi crescendo. O preço não me assusta. Caros são os Kobas desta vida. Este tem o perfil certo em tudo. Se não correr bem, no limite ainda se consegue transferir sem prejuízo. O expectável, porém, é que dê rendimento desportivo primeiro e financeiro depois, o tipo de contratação que faz a diferença positivamente para o presente e futuro do clube. A vir penso que ficamos com uma frente de ataque muito interessante e o Suárez pode ter uma época muito concretizadora. Ser servido por Yeremay, Pote e Trincāo :drooling_face:

2 Curtiram

6 Curtiram

Até já Yeremay :eyes::soon_arrow:

Vamos ter novo amarelinho cagadela de pássaro no plantel. O Nuno Santos nem dorme.

12 Curtiram

Cara de colega contente por ele ficar… e cara de quem vai ficar contrariado no Depor.

5 Curtiram

Linguagem corporal :eyes:

Hoje jogamos nos, amanhã dou update, ou no final do jogo!

12 Curtiram

Ou cara de triste por deixar o Depor, e colega a reconfortar que vai passar para melhor.

Ou ainda, dar a entender que está triste para não ser criticado pelos adeptos.

1 Curtiu

Que seja positivo!:eyes:

Calma, é só um frame…

Estou a gozar logicamente

Pergunta honesta: preferiam Yeremay ou Kevin?

Já outros o disseram, mas calma aí com fraco no corpo a corpo. É mais forte no corpo a corpo do que o Trincao e o Pote… e até que o Harder

1 Curtiu

José Figueiras

3 Curtiram