vem no voo do Ioannidis.
Se querem 40M, não obrigado, fiquem lá com o puto a lutar para não descer de divisão.
Concordo. Uma equipa que lutou pra não descer da Liga Adelante está com ares. Fiquem com o puto. Há mais EE no mercado.
Em 2025 ainda alguém dá credibilidade ao jornal O jogo?
Jornal completamente ultrapassado tal como o clube que suporta.
RB confirma que o seguimos há muito tempo e tal..
Falou do Yeremay?
Assim por alto.
Acho que se não estivesse bem encaminhado não teria falado nada
Também acho que sim.
Eu quero acreditar que a coisa esta muito bem encaminhada, para não dizer mesmo fechada, é que se ele não vêm é um grande fail.
Atenção que ainda não ouvi as declarações do Borges
A experiência do puto foi jogar nos Subs, Liga 3 e Liga 2. Ou seja ainda mostrou muito pouco a um nível mais alto. Parece ter um grande potencial, mas não vale a pena entrar em loucuras. E toda a gente diz que ele está muito satisfeito de estar onde está. Se não tiver ambição e for demasiado caro, não vale a pena. É procurar alternativas.
O Borges não tem por hábito falar de possíveis reforços, nem quando estão praticamente confirmados (mangas e vagiannidis na CI da supertaça por exemplo).
confirmou? o que ele disse mesmo?
ja vi disse que ele estava identificado faz tempo agora sem vem é outra coisa
Sim, foi menos evasivo do que de costume. Disse que era um jogador identificado desde o ano anterior.
O Borges falou do Yeremay? Impossível, disseram-me que ele só conhecia os jogadores do Mirandela
Vão mas é buscar o Super Mário Balotelli. As consultas de psiquiatria não chegam aos 35 milhões que estão a pedir pelo Yeremay e ainda sobra para criar um anexo ao balneário para isolar o bicho.
Este tem anda um pouco perdido.. era 33M já tá nos 40M..
Este miúdo já é internacional A?
O Coruña deve pensar que tem aqui algum Lamine Yamal em potência.
O Borges dizer que ele anda a ser seguido há meses sem estar tudo encaminhado , era só rir para não chorar….
Amigos eu quero ser O Insider aqui do forum. Digam-me qual o discord que devo frequentar.