Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

Um dos requisitos é ter mais de 18 anos.

15 Curtiram

Já teria virado para outro alvo, bardamerda lá para o Depor.

O Sporting gosta de ser chacota nestas merdas.

Jogo é hoje? A que horas?

20h30, vs Granada

1 Curtiu

Acho que só tem transmissão em plataformas de streaming

Não sei se nao tem transmissão na betclic, quem tiver conta…

Aquilo que podemos retirar das declarações do Borges é que o jogador deve estar mesmo do nosso lado, porque caso contrário nem sequer abordava o assunto…
Na época passada quantas vezes o Amorim não falou do Ioannidis?
Fomos alvo de chacota por isso?

A minha convicção é a que hoje será o jogo de despedida dele do Depor… terá essa oportunidade de se despedir dos adeptos (ainda que não seja no seu estádio)… e quem sabe, amanhã não haja alguma mínima possibilidade de já ver o jogo com o Arouca em alvalade… quem sabe :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

@tanzar desculpa, não costumo mencionar-te para fazer qualquer tipo de pergunta, mas será que há alguma percentagem de probabilidade de isto acontecer? Pelo menos que hoje seja o último jogo dele pelo Depor, pode ser que a probabilidade seja alta, certo? Mesmo que seja bem menor a probabilidade de estar já amanhã em alvalade a ver-nos vencer ao Arouca…

3 Curtiram

https://www.riazor.org/antonio-hidalgo-ofertas-mella-yeremay-sienten-escudo-darlo-todo-ultimo-segundo-aqui/

1 Curtiu

Essas declarações já parece mais que podem sair.

11 Curtiram

Sim, já me parecem declarações mais em tom de despedida ou pelo menos já com a porta entreaberta…

Sinto-me dividido..30M é muita guita… se ele for tão bom como se diz é barato… mas por outro lado também existem várias hipóteses com esse dinheiro… à cabeça Mikautadze por exemplo.

Não fala inglês mas fala galego.

Se o clube não tivesse esse fraco desempenho, nem havia janela de oportunidade para o negócio.

Negócio quase fechado. Só teremos novidades depois dos jogos deles.

O dono do Depor é muito rico daí o a vontade para esta postura, no entanto é rico, mas não é estupido.

57 Curtiram

Here we go?!

A partida fecha se o negócio a meio caminho entre a nossa proposta e as pretensões deles.

20 Curtiram

Ainda não, mas muito bem encaminhado.

20 Curtiram