Um dos requisitos é ter mais de 18 anos.
Já teria virado para outro alvo, bardamerda lá para o Depor.
O Sporting gosta de ser chacota nestas merdas.
Jogo é hoje? A que horas?
20h30, vs Granada
Acho que só tem transmissão em plataformas de streaming
Não sei se nao tem transmissão na betclic, quem tiver conta…
Aquilo que podemos retirar das declarações do Borges é que o jogador deve estar mesmo do nosso lado, porque caso contrário nem sequer abordava o assunto…
Na época passada quantas vezes o Amorim não falou do Ioannidis?
Fomos alvo de chacota por isso?
A minha convicção é a que hoje será o jogo de despedida dele do Depor… terá essa oportunidade de se despedir dos adeptos (ainda que não seja no seu estádio)… e quem sabe, amanhã não haja alguma mínima possibilidade de já ver o jogo com o Arouca em alvalade… quem sabe
@tanzar desculpa, não costumo mencionar-te para fazer qualquer tipo de pergunta, mas será que há alguma percentagem de probabilidade de isto acontecer? Pelo menos que hoje seja o último jogo dele pelo Depor, pode ser que a probabilidade seja alta, certo? Mesmo que seja bem menor a probabilidade de estar já amanhã em alvalade a ver-nos vencer ao Arouca…
Essas declarações já parece mais que podem sair.
Sim, já me parecem declarações mais em tom de despedida ou pelo menos já com a porta entreaberta…
Sinto-me dividido..30M é muita guita… se ele for tão bom como se diz é barato… mas por outro lado também existem várias hipóteses com esse dinheiro… à cabeça Mikautadze por exemplo.
Não fala inglês mas fala galego.
Se o clube não tivesse esse fraco desempenho, nem havia janela de oportunidade para o negócio.
Negócio quase fechado. Só teremos novidades depois dos jogos deles.
O dono do Depor é muito rico daí o a vontade para esta postura, no entanto é rico, mas não é estupido.
Here we go?!
A partida fecha se o negócio a meio caminho entre a nossa proposta e as pretensões deles.
Ainda não, mas muito bem encaminhado.