Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

https://x.com/ber_transfers/status/1956659229047070813

mais milhão menos milhão ainda vamos é buscar o Yamal

3 Curtiram

“Tampouco”? :laughing:

5 Curtiram

A opinião que faltava. A opinião de Toñito:

6 Curtiram

Existe…

2 Curtiram

É o que dá andar a ler galego non stop nos últimos dias.

1 Curtiu

30 milhões por um craque com 22 anos será sempre bom a longo prazo. Rendimento desportivo assegurado se nunca for vendido, e se for vendido dificilmente se perde dinheiro.

Basta ver o que o Panelas faz: Kokcu veio por 25+5 e conseguiram vender pelo mesmo, mesmo numa má fase do jogador.

Tampouco é português correto, já agora.

Read A Book GIF

6 Curtiram

porra a malta acreditar no bernardo das transferências é qualquer coisa…

Novela…

O rumor nem uma semana tem. Alias, tem tanto tempo quanto o rumor do argelino para os abutres. Qual é a novela?

Tens também o inverso e de um jogador no qual estivemos interessados e foi para o Bétis - Vitor Roque. Custou ao Barcelona 40 milhões. Vê onde anda e o que joga … existe risco sempre.

O único negócio deste mercado que entusiasma e vamos borrar como habitual… enfim

6 Curtiram

É o primo do nosso Tanlongo :sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Os depressivos numa manhã de sábado, todos aqui.

2 Curtiram

Normal. É a bíblia dos Andrades. Acreditam em tudo no que vem lá

Certinho, é um vintage Sporting nas negociataas

“Fizemos tudo por tudo por um EE de qualidade, nao conseguimos, mas está aqui o Jota Silva!”

3 Curtiram

Se eu fosse o Varandas, estivesse na Corunha e viesse aqui ler isto hoje…

Palavra de honra!….«vinhamembora»!

:laughing:

Estou à espera de um reforço superlativo, desde o Hjulmand. Acho que pode ser este, mas sinceramente acho que vai ser mais um a arrastar se até às desculpas do costume.

2 Curtiram

Nao se trata de depressivos, mas percebo a desconfiança, pois os clubes tambem andam nas redes sociais, e percebem da insatisfação dos adeptos em relacao ao mercado, ate porque os rivais fizeram compras de valor elevado, nada como lançar rumores destes para levantar a moral e força, depois no final arranjam-se desculpas, a mim nao me deprime nao o contratar, a mim o que me lixa e podermos dar o xeque mate nos adversarios e mostramos pouca ambição…

2 Curtiram

Não comecem a inventar.