Yeremay Hernández (Deportivo La Coruña) - Fabrizio Romano

A minha opinião, provavelmente polémica, acho um erro investir um valor destes em Yeremay.

por 30M nao conseguimos o tzolis?

Sporting em braço-de-ferro por Yeremay e espanhóis falam em 70 milhões - exactamente o que eu disse ontem. Depois sou péssimista.

Jogamos contra tudo e todos infelizmente - principalmente a imprensa de lampiões

2 Curtiram

Deixa de ser Andrade.

2 Curtiram

E desde quando é que o que diz ai é verdade diz-me lá?

Arranjem uma fralda.

1 Curtiu

Consegues.

Se pagares mais 30M depois desses 30M

1 Curtiu

A minha dúvida é ainda maior ! O Sporting precisa mais de 1 grande médio (8) que galgue terreno e que transporte bola para o ataque. Uma espécie de Mateus Nunes. Por estes valores conseguíamos e fechavamos tb o Jota.

3 Curtiram

Eu acho que está tudo doido.

30M por um jogador do 15o classificado da 2a liga espanhola. E pelo que dizem eles querem mais…fdx por pouco nao foram parar á 3a divisao e acham que um jogador seu vale mais de 30M, como disse acima, esta malta deve estar doida, e nos pelos vistos vamos atras dessa doidice.

4 Curtiram

ainda não vi imagens do puto - se bem que esses vídeos promocionais valem sempre o que valem… se fizerem um vídeo meu a fazer túneis aos meus amigos numa futebolada de praia ainda vou parar a um grande da 3ª divisão espanhola… mas 30M€ é nota… espero que saibam o que estão a fazer… fdx… sobretudo porque com esse montante já deve dar para comprar alguns consagrados com provas dadas

não quero agoirar, só espero que corra bem e que saibam o que estão a fazer :crossed_fingers:

2 Curtiram

Também se disse o mesmo do Diomandé, do Gyokeres, etc… Há sempre um risco em cada contratação, mas esse é o papel de quem contrata: avaliar o risco. O Yeremay tem 22 anos, um perfil facilmente valorizável (ainda para mais jogando champions), e vai acabar por chegar à seleção espanhola A mais dia menos dia. Fez mais de 20 G/A num clube que lutou para não descer, isso é mais um bom indicador. A qualidade paga-se caro, não se deixem enganar pelo desempenho da equipa.

isto não é FM

Posições diferentes é certo! Mas, quando o Fresneda veio houve euforia e fui ver os videos e até hoje mantenho opiniao, jogador normalissimo.

Nem nunca vai valer o dinheiro investido. Até hoje ainda se discute o fiasco pondo paninhos quentes, não estava a jogar no esquema que jogava em Espanha etc..

Quando se sabe jogar à bola nao há grandes estorvos.

Este rapaz tb não conhecia, ao contrário do fresneda, os videos entusiasmam e muito.

Vale o que vale. É tipo Melão, só depois de abrir.

1 Curtiu

como sportinguista só espero que tudo isto se confirme - diomandes e gyokeres queremos nós muitos

1 Curtiu

Acho isto um bocado insultuoso, porque eu não venho aqui para insultar ninguém. Eu só vim cá para expor factos. E o facto é que, na maioria das nossas transferências, há sempre problemas, há sempre drama. Facto. Basta olhar para o histórico das nossas transferências.

Ontem chamaste-me pessimista, e eu aceitei, tudo bem, sem problema. Mas hoje só realcei exatamente aquilo de que falei ontem. Obviamente, 70 milhões de euros é mentira, mas o que eu estou a dizer é que o Sporting tem sempre de lutar, não só contra outros problemas ou outros clubes ou concorrência, seja o que for, mas também contra os jornalistas portugueses, os jornais, a imprensa. E isso é a verdade.

Agora, não há necessidade nenhuma de começar a insultar só porque não concordas comigo. Eu também discordo de ti, mas isso não quer dizer que me ponha aqui a insultar-te.

1 Curtiu

De uma fonte que acertou um total de 0 exclusivos nos últimos 5 ou 6 anos, é difícil apoiar-te.

Okay tudo bem. Não passa nada.

Terça feira espero que esteja aí.

Para mim deadline seria segunda feira. Agora ambos os clubes vao-se focar nos seus jogos.

Mas segunda feira, ou ha luz verde, ou partimos para outra. Tem de ser.

É hoje que joga?

1 Curtiu

O mais certo acontecer vai ser o seguinte, isto vai arrastar ate ao fim e depois vem a desculpa que nao aconteceu devido a postura e exigência do Depor, bela novela das 20h, gosto do jogador, mas 30 biscas da 2 divisao espanhola e so um exagero que nem visto, a ser verdade que estamos a procura de um EE ja deviamos estar noutras frentes.