O jornal o jogo foz que o Corunha pediu 70M€ pelo jogador.
Esse jornaleco regional que deveria chamar-se “O Porto” tem como único objetivo promover o clube da região e lançar mentiras que prejudiquem sobretudo o Sporting, nem que seja só porque sim. Jornalistas de meia-tigela a promover o regionalismo!
Os “negociadores” não tomam decisões. Negocieiam.
Dias de jogo para tudo.
Ja não está a 3 milhões de distância, o nosso amigo Tiago Tomás, já contribuiu para reduzir esse valor a 2,3 milhões
A seguir só temos que vender o Esgaio a um clube brasileiro qualquer
E o Juste..
Claro
..e mesmo assim é com desconto
duas palavras impossíveis de combinar na mesma frase
Eles citam a impressa da Corunha. Devem ter-se baseado nesta notícia em que dizem “Menos probable todavía es que lo haga a mediados de agosto. Por ello, habría que sumar una oferta próxima a los 70 y la manifiesta voluntad del propio Yeremay. Esto es, tendría que solicitar salir y tener el respaldo de unos números absolutamente fuera de mercado.”
Parece me que estão a formar a narrativa de o jogador querer sair e eles não poderem fazer nada.
AHAHAHAHAHAH
Este Pasquim ojogo é ridículo.
Yeremay ou Yeremaynot, só resta esperar….
Fazem muita força para que não venha. Tomam partido mesmo
Esse jornal de bairro é uma comédia, agora íamos pagar mais do que a cláusula…
São uns fdps. Sabem que vão ser terceiros novamente, e estão nervosos. Andrades sois como lampioes, raça a abater.
O jogador hoje despede-se dos adeptos e amanhã é apresentado em Alvalade em pleno estádio e com a inauguração das bancadas novas!
Este chavalo se vier por estes valores, não aceito menos de 20 golos e 30 assistências por época.
Estás a falar no maior all in da história deles ou de um clube portugês?
O Jeremias deve-se estar a vestir, esperemos.
Pelos vistos ja vai acima dos 30M, nem vou comentar.
So acho que estamos a jogar um jogo perigoso.
Risco grande.
Tem de haver uma enorme confiança no Scouting para apostar as fichas todas neste jogador.
No ano passado, o Scouting apostava n Ioannidis e ainda bem que não veio.
Depois quiseram cometer uma loucura com o Vitor Roque, mas aqui não posso dizer que fosse uma sugestão do scouting. Ainda bem que não veio pq foi um fiasco no Betis.