Yannick Djaló no benfica [Oficial]

É isto… Ele que vá para onde quiser. O dinheiro que perdemos com isto tudo é que é verdadeiramente grave.

Quando foi “vendido” ao Nice, não foi esse o valor anunciado? Posso até estar enganado, alguém que saiba o valor ao certo que o diga sff.

Pensando bem não digo que não tenhas razão.

SL

Nunca cheguei a perceber qual o valor da venda.

Foi mesmo esse? Isso seria um negócio da china!

Qual a fonte desse valor? É que ja vi muita gente a afirmar mas sempre sem referir a fonte, penso que alguém lançou o boato e agora vão todos uns atrás dos outros.

Porra perdemos 4.5M de euros, façam as contas:

Dá mais ou menos 2 anos de cotas dos sócios pagantes actuais.

Que brincadeira é esta?

Atenção que esse valor nunca foi oficial. Foi sempre especulação dos media. Aliás, segundo o que o chirola (?) postou noutro tópico, djaló+vuk, em conjunto, renderam cerca de 750.000 € ao Sporting. Pelo menos é o que está no relatório trimestral penso eu

Mesmo que as fontes tenham sido os jornais desportivos. Se o valor não era esse, a direcção tinha a OBRIGAÇÃO de esclarecer os sócios com a VERDADE. Não esclareceu, então é esse o valor que devemos exigir, até que venham contar tudo o que realmente se passou. As PEDRADAS merecem de qualquer das formas.

Simples meu caro: ninguém sabe!

O Sporting nunca esclareceu o negócio. O Sporting é o principal culpado do Yannick assinar pelo benfas!

Bem, não o queriam no Sporting era este e mais aquele assobiaram e até da sua esposa disseram mal e isto já vai em 12 páginas que seria se o quisessem.

Foi embora, boa sorte!

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer que alienou os direitos desportivos e parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, no passado mês de Agosto de 2011.

O processo está entregue à Direcção Jurídica que, em tempo oportuno, o encaminhou para a FIFA.

Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.
A Administração,

Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

quanto é essa parte!??

paga lampionagem raça nojenta!!! Paga!!!

o lampiao do evangelista sabe muito bem ler papelinhos encomendados pelo carnide! nojento!

isto não fica assim!

E continuo a não querer esse coxo no nosso clube, nem que venha banhado a ouro! Para onde vai pouco me interessa. Quero é o $. Afinal era um jogador com cláusula de rescisão e algum mercado. Aqui não se devería estar a discutir o Djalol, devería estar-se a discutir Godinho. Mas muitos preferem atirar à cara dos adeptos o facto do coxo estar a ir para o fifica. Força, continuem :clap:

Pena é que o Sporting só se tenha lembrado disso quando viu o jogador perto de assinar pelo benfas.

Quando ele disse que tinha rescindido com o Nice, não foi essa a atitude do Sporting. Disseram que nada tinham a haver com o Yannick e que o jogador era da total responsabilidade do Nice.

O clube que ele amava, deu-lhe um pontapé no cu e não quis saber do jogador. Como o vê perto de um rival, aí sim preocupa-se somente consigo próprio.

Continuo a dizer: o único culpado disto tudo é o Sporting!

Nesta negociata chateiam-me 2 coisas:

• mais uma vez o Sporting fica a arder sem ver dinheiro nunhum (aqui a culpa é dos nossos dirigentes mas também do Nice, não temos culpa que eles se atrasem a inscrever um jogador… ele só rescindiu com o Sporting porque chegou a acordo com eles)

• o djaló, por muito pouco que jogue, em Maio vai poder dizer que «é óptimo finalmente ser campeão» e blá blá blá, numa atitude de provocação para com o Sporting

Mas nada que apague a minha grande alegria em ver o djaló ir para o benfica!! Este e o Postiga eram os 2 grandes cancros do Sporting, as duas piores épocas DA NOSSA HISTÓRIA foram com eles os dois a titular. Tantas foram as vezes que eu desesperei e desejei vê-los fora do meu clube…! No entanto, a minha imaginação não é fértil o suficiente para eu alguma vez ter conseguido sequer visualizar o postiga e o djaló no porto ou benfica. É que isso significaria não só vermo-nos livres de dois abortos futebolísticos, como passar a armadilha para os rivais, e pensava eu que eles nunca cairiam nessa…

O postiga foi enterrar-se para Espanha e, sem surpresas, vai descer de divisão. Mas o djaló vem para o benfica!! Nunca pensei que isto fosse possível e agradeço à direcção dos gajos, que deve achar que está a dar um golpe mortal no nosso orgulho. Isto é mais ou menos o equivalente de o Sporting lhes ir buscar o César Peixoto, com a diferença de que esse ao menos ainda consegue dominar uma bola.

O djaló é um jogador terrível, sempre o disse - não é só porque agora vai para o benfica. Não é à toa que lhe chamam Tijoló. Esteve 5 ou 6 anos para mostrar alguma coisa, mas raro era o jogo em que não saía m.erda da grossa. Pelos vistos, ainda há quem acredite nele… Que conquiste rapidamente a titularidade e que mostre por lá aquilo que sabe! É que este, ao contrário do Varela, não tem quaisquer hipóteses de algum dia vir a ser um bom jogador.

OBRIGADO DJALÓ, AO FIM DE 6 ANOS FINALMENTE DÁS-ME UMA ALEGRIA!! EU SABIA QUE ESTE DIA TINHA DE CHEGAR! :pray: :pray: :pray: :beer:

Sem qualquer ponta de ironia espero que seja feliz nos lampiões e que seja sempre titular. Que jogue o que sempre nos habituou.

Já no filme do Jardel, este Evangelista se armou em protector da verdade e justiça, MAS:

anunciando o que anunciou, datando documentação e a serem verdade os “passos” relatados, (mais uma vez) a direcção fica com o ónus de ter lesado o SPORTING, e não ter defendido, de maneira competente, os interesses do clube.
Todos sabemos que “ninguém” queria o Yannick, em Alvalade, só que daí a deixá-lo ir a custo zero, para onde quer que fosse >:(

Sei que da direcção, e que me lembre, nunca ninguém falou nos 4,5M, mas a 0 é que nunca, porque, para isto, valia mais ter emprestado o rapaz, e tentar valorizá-lo, para futura venda.

E aquela de, terem rejeitado o jogador porque já não era nosso, e agora aparece um comunicado a dizer que “ah e tal é nosso”, revela falta de orientação, ou trapalhice, ou mentira, ou outra coisa qualquer que me escapa e que espero poder clarificar, porque, neste momento, e depois deste Evangelho segundo Sº Joaquim, ainda fiquei com mais dúvidas/preocupações, neste caso…

Quanto ao Djaló, fez-se à vida e que tenha saúde e seja feliz…fora de campo!

Lembrei-me doutra cena, esta direcção prejudicou-nos duas vezes. Impingem o djalol ao Domingos para o vender, resultando obviamente em prejuízo desportivo, não recebemos nada pelo passe e ainda pagamos ao gajo?!?!?

ISTO É O SPORTING!!!

Juntei agora as eleições afinadas, os comunicados desprovidos de VERDADE! O caso Bojinov. Ofereceram o Zapater!!! Porra o que é isto? Alguém me responda sff. Tenho de perceber alguma coisa.

Estou-me a […] se vai jogar para o benfica, para o porto, para o cascalheira de cima. É-me indiferente. O Sporting não o quis, os Sportinguistas (na sua esmagadora maioria) não o queriam, o treinador não fez finca pé na sua manutenção.

Também pouco me interessa agora discutir os seus méritos ou defeitos. Não joga no Sporting, não voltará a jogar (muito me surpreenderia), por isso só ali na parte dos ex-jogadores é que tal faz sentido falar disso.

Menos ainda me interessa o que diz esse Sr. que supostamente defende direitos de jogadores.

O que me interessa é:

[ul][li]Quando recebe o Sporting pela sua transferência para o Nice[/li]
[li]Quando é que isso vai acontecer[/li]
[li]Aqueles já eram antigos, surge agora uma nova questão, que coisa é essa do pagar a rescisão? Uma coisa é fazer contas de um contrato que acaba, outra é pagar para rescindir.[/li][/ul]

O resto é conversa. O que interessa é o dinheiro e os direitos económicos futuros!

Esta direcção tem caído cada vez mais no ridículo com certas coisas que se têm passado. Primeiro, os vídeos que ele tinha dos túneis e que iria mostrar, mas que nunca o fez; depois vem a questão das imagens do túnel de acesso que tinham sido autorizadas, mas afinal não o foram; agora isto… Cada vez pior, temo pelo rumo que estão a seguir.

É isso que acabei de ler da tua parte que também penso, não o queriam então não o podem querer agora. Era coxo continua a ser, é isso mesmo! Saiu quem é ele não conheço, boa sorte quero lá saber é isso que quero, não quero é ver o varela II que saiu e já é o maior, não me esqueci que diziam muito mal dele que era enorme marreta, só gosto é que as pessoas façam o que acabaste facilmente de fazer, isso é que é de homem, não presta não presta, agora muda e já é bom isso é que não.

Pode ir para os jaulas ou para onde muito bem lhe apetecer, enquanto foi do nosso clube apoiei-o agora não me interessa.

Quanto ao dinheiro a receber de uma direcção afinada não sei o que esperais, da minha parte não espero nada, a não ser lixo que é o que sempre fazem, a partir daí para mim está tudo dito deram explicações sobre Zapater, Valdés e os outros não deram, pois não?

Porque pensam que vão dar deste sabes a verdade custa muito a afinar!

SL

Vá-la, ainda temes! :great:

SL