Yannick Djaló no benfica [Oficial]

Espero que vá pra lá e jogue o que sabe…

Eu sinceramente, espero que este coxo vá para um dos rivais ;D
MAS se o Sporting não receber os tais 4,5M (penso que era este o valor) do Nice, então acho que podemos e DEVEMOS EXIGIR A DEMISSÃO do nosso presidente e restantes dirigentes. É o minímo.

Completamente de acordo. :arrow:

Quais são as comparações entre a situação Suinão e Djalo?
Além de ir ambos para a mesma equipa, as igualdades ficam por aqui.
Um optou pelo Benfica em detrimento do Sporting, outro estava sem clube, após ficar sem margem no Sporting e decidiu continuar a sua profissão e vida num clube que apostou nele.

Mais depressa o Pereirinha é vendido por 50M que o godinho pede a demissão por causa de erros como estes ::slight_smile:

Estou-me a borrifar para o que o Godinho vai fazer. NÓS É QUE TEMOS QUE EXIGIR, NÓS É QUE TEMOS QUE FAZER!

Se há coisa que odeio é este tipo de coisas. Apesar de não o achar lá grande coisa como jogador considero isto como uma valente facada no coração :inde:

E o Djaló optará pelo fifica quando, segundo ele, existem várias propostas. Já para nem mencionar esta conferência de imprensa que serviu apenas para atacar o Sporting.

Eu nem discuto a incompetência e o amadorismo de quem dirige o Sporting, porque é óbvio que houve, estou a focar-me somente na atitude de quem sempre se disse muito sportinguista.

Exactamente. São só 4 Milhões e 500 mil euros. DEMISSÃO!

Acho um piadão enorme a isto, a sério que acho!!!

Primeiro o Sporting diz há uns meses (não consigo precisar exactamente quando) que o Yannick já não nos pertence e que a responsabilidade do jogador era do Nice. Agora que vêm o jogador muito próximo de um rival, já emitem comunicados a dizer que afinal temos direitos económicos sobre ele. Tenho a certeza que se o jogador fosse para um clube xpto qualquer espalhado por esse planeta, o mesmo não aconteceria.

É vergonhosa toda a forma como o Sporting tem gerido e estado presente em todo este processo. Não me sai da cabeça que realmente o negócio não é assim tão positivo como se falava, porque já vamos em 6 meses após a transferência realizada e ainda não vimos 1cênt pelo jogador, mas mesmo assim não nos vejo a processar, nem nada que se pareça, o clube supostamente devedor (Nice).
Estamos sem saber minimamente os contornos do negócio.

É muito curioso realmente ver aqui muita das pessoas que mais o achincalhavam enquanto nosso jogador, como sendo as pessoas mais “frustradas” pela sua possível ida para o benfas.

Não culpabilizo o jogador e acabo por compreender a sua decisão (a confirmar-se claro). Está neste momento sem clube, o seu antigo clube e clube formador (Sporting) parece olhar somente para o seu umbigo, está sem receber salário desde Agosto e como tal é mais que compreensível a sua decisão. Que eu saiba comida e casa não caem do céu!

Tenho pena de o ver ir para um rival porque sempre gostei e acreditei no jogador.

Desejo-lhe a maior das felicidades pessoais, mas profissionalmente não lhe posso fazer isso.

[hr]

Parecemos cada vez mais um clube amador!

Sim, também ouvi isso das propostas.
E valores monetários de cada proposta? O Sportinguismo do Yannick até pode ter acabado no dia que assinou pelo Nice, mas enquanto esteve no Sporting, foi profissional.
Aliás resistiu a imensas situações, inclusive aqui no fórum , com o vergonhoso tópico sobre o nome da sua filha.
Faltou-se mais ao respeito ao Yannick, do que o Yannick a nós, Sportinguistas!!
E é natural que o Yannick siga a sua vida, e se borrife para o Sporting que andou meses e meses sem uma palavra sobre o jogador, e quando o vê a pular a cerca, é que se preocupa em clarificar a situação.
E agora querem o que?

Não, não. Profissional é o Matías, o Capel, o Onyewu… o Yannick sempre se disse sportinguista, adepto do Clube, Clube que amava… é diferente.

Agora à primeira hipótese vai para o nosso maior e mais antigo rival? E ainda há quem culpe os adeptos? :hand:

Assinar pelo fifica, será a maior falta de respeito que ele terá para com os sportinguistas e o Sporting, falta de respeito essa que ultrapassa largamente qualquer brincadeira que houve no passado.

O Sporting está sempre acima dos adeptos e sócios.

Todo e qualquer jogador, ser humano ou profissional que tenha 3 ou 4 propostas sendo que uma delas é do benfica, principalmente depois de dizer que o Sporting é o seu clube de coração, e escolha jogar nos lampiões tem um nome: Porco!

As traições, na minha opinião, só dizem respeito aos jogadores idolatrados pelos adeptos do Clube, àqueles que demonstraram um talento que lhes permitisse um determinado estatuto dentro da Instituição. Suinão ou Meitinha preenchiam esses requisitos e, como tal, foram verdadeiras facadas no coração de qualquer Sportinguista!

Agora Djaló? Um cepo daqueles, que nenhum dos Nossos podia ver nem pintado! Porra, qualquer dia também se considera traição o facto de Porfírio ou Amaral terem representado os lampiões. :lol:

A pasta, isso é que nos deve interessar!

ninjaverde:

foi tratado como? desculpa esterco foi ele, na maior parte das vezes que jogou por nós…

Marcou mais de 3 dezenas de golos pelo Sporting, a lamps, a tripeiros, como poucos num passado recente. Se não fez mais, foi porque não sabia e não fez menos que muitos outros, provavelmente mais bem vistos do que ele. Foi tratado como esterco, sim.

nós formamo-lo, demos-lhe tudo para ser um jogador profissional de futebol ao mais alto nivel. Não rendeu tusto e aparentemente vai assinar por aquela raça imunda ?!'!

Esterco é ele. Podia muito bem escolher outro clube, o FCP também esteve interessado, a mulher é fã e tudo.

É imperdoavel.

Portanto… se assinasse pelo porto já não era imperdoável?

Pereira

E que culpa tem ele, de ter tido oportunidades no Sporting, e não ter qualidade para se afirmar?
Para muitos cá, que vivem rivalidades doentias, fidelidade é estar em casa desempregado… do que trabalhar.
Acho bem que siga a sua vida.

:arrow:

Exige-se ao rapaz, sem clube e enxotado por nós, que abdique dos seus objectivos profissionais por Sportinguismo?

Ele disse que as propostas eram várias e que eram todas muito boas. Até pode ter sido conversa de circunstância, mas se é realmente verdade, escolher o benfica revela muita falta de carácter do Yannick.

Oxalá assine, o benfica já perdia uns pontinhos.

Agora a sério, nem eu desejo tanto mal aos nossos rivais

Mas vocês estão preocupados em atirar à cara de quem criticava o Djalol com o “agora têm o que merecem?”
Mas vocês estão preocupados em discutir se o Djalol é ou não traídor?
Eh pá ACORDEM ! Isso é m3rda ! O que está aqui em questão é MUITO mais grave! São 4,5M que os incompetentes deixaram arder! Deixem-se de m3rdas!

A questão não é a sua qualidade… se fosse, nem me chateava, a questão é a mensagem que, mais uma vez, passa para os putos da formação. Tivemos Semedos, o outro puto dos iniciados e o outro do futsal… fortemente criticados, agora o Yannick vai para lá… como é que é suposto isto ser levado? Na desportiva? Depois admiram-se de os valores (do clubismo, não da qualidade do jogador) que se vão perdendo.

Shrek: Mas vocês estão preocupados em atirar à cara de quem criticava o Djalol com o "agora têm o que merecem?" Mas vocês estão preocupados em discutir se o Djalol é ou não traídor? Eh pá ACORDEM ! Isso é m3rda ! O que está aqui em questão é MUITO mais grave! São 4,5M que os incompetentes deixaram arder! Deixem-se de m3rdas!

4,5M? Onde posso ver isso?