Yannick Djaló no benfica [Oficial]

Concordando com o segundo aspecto, digno de um amadorismo inacreditável e inconcebível, o primeiro iria ser mostrado numa participação feita á Liga, e não numa plataforma digital como o site do Clube.

Não sei se a participação já foi ou não feita, e se será ou não feita. Tem mais é de ser, a verificar-se as tais imagens! Mas não estranho ainda não ter ouvido o áudio de tais declarações do Vieira (creio que não há imagens, pelo que me lembro do que foi dito).

Ah, e o agora isto: tenho pena que se tenha optado por tomar decisões por forma a agradar aos adeptos, desculpabilizando os erros colectivos por presumidas incapacidades individuais (veja-se o que também está a acontecer ao Bozhinov!).

De qualquer forma, achando que o Yannick Djaló é um bom jogador e que caberia no plantel (e não no onze) de um candidato ao título, desportivamente não me parece uma grande mais-valia para o Benfas, se o negócio se verificar.

Emotivamente, sim, custar-me-ia e muito. É um dos nossos! Provavelmente, não tanto aos que empurraram o jogador para fora de Alvalade (os dirigentes, levados pela onda dos adeptos que também o quiseram chutar para fora do Clube).

Porco Evangelista ataca o Sporting

Esse porco é sempre a mesma merda, já com o Jardel foi a mesma coisa.

vamos ficar a arder sem o dinheiro!!! :xock:
como é que é possível estes gajos só fazerem m… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Quanto ao facto de ir para o slb, desculpem lá, mas se tem três ou quatro propostas para analisar e optar pelo slb está a cuspir no prato onde comeu. Nunca lhe poderei desejar sucesso profissional a partir daí.

No meio daquela estupidez toda de conferencia de imprensa, o que me fez :lol: e ao mesmo tempo >:D foi a parte de "… têm a mulher na situação que têm, vai ter um filho,…)

Mas o que é isto :hand:

Para mim é brincar com milhões de pessoas em verdadeiras dificuldades. PALHAÇADA. VERGONHA.

Edit: “temos de ser humanos” diz o porco evangelista. Tenham VERGONHA!

“Temos de arranjar solução para o Yannick…” :arrow: há por aí muita terra para cavar e muito tijolo para assentar!

Só me apraz dizer isto:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol:

Pelo que li não entendo o objectivo da CI
Mesmo não compreendendo como, o homem acha que tem o passe na mão.
O homem diz que tem propostas, uma é dos lamps, está a estudá-las, mas ainda não aceitou nenhuma.
Então a CI serviu exactamente para quê?
Se tudo é tão cristalino qual é o motivo para não assinar já a melhor proposta?
Qual o motivo para que esta CI com o Evangelista não ter sido substituída por uma CI de apresentação do jogador, seja na etar, na fruta pra dormir, no Braga, no Aston Villa, no Racing, no PSG, no Real ou noutro sítio qualquer?

Tudo dito! :arrow:

Sempre acreditei no potencial do Yannick e agradeço muito do que fez no Sporting. Podia ter feito mais? Claro, mas não teve o estofo necessário para lidar com a pressão.

Não sendo uma super-estrela, é um jogador muito útil. Rápido, com faro de golo.

Mas :hand:

Sendo Sportinguista, tendo várias opções escolher o glorigozo é humilhar o clube que o foi buscar à Covilhã. E para humilhações já nos basta o belo trabalho da direcção.

E aposto uma cerveja em Alvalade que este menino vai ser posto a dizer mal do Nosso Clube, mais rapidamente que o Martins a saltar de alegria depois de fazer uma assistência contra nós ou do que o Paulo Fernandes na primeira conferência de imprensa vestido de galinha.

Tenho ideia que ainda não era o Evangelista, mas era o Carraça, o tal que transitou para responsável pela formação dos animais, ali prós lados do Jardim Zoológico

Oh Tijolo se és livre porque não assinas?

Andas a convocar CI para te promoveres?? parece que andas a fazer-te ao tacho, quer-me parecer que ninguém te pega LOL

Sendo Sportinguista, tendo várias opções escolher o glorigozo é humilhar o clube que o foi buscar à Covilhã.

Mas que é isso de várias opções? De que países? Qual a dimensão desses clubes? E em que condições financeiras? Ou, por ser Sportinguista, não vai olhar a isso? Claro que vai.

Tá bem tá. :lol:

Yannick nos últimos dois anos cada vez que vestia a camisola do Sporting foi desrespeitado por 90% dos adeptos, não apenas como jogador mas também como ser humano. São inúmeros os casos que presenciei por escrito e no estádio. :inde:

O Sporting CP, pela boca do seu presidente Godinho Lopes, à bem pouco tempo disse que o Yannick era livre e blá blá blá. A dois dias do fecho do mercado e depois das noticias acerca do interesse do benfica sairem cá para fora cada vez com mais intensidade lembram-se de enviar um comunicado a dizer que tem direito a isto e aquilo.

Depois de tudo isto, acham-se no direito de exigir que ele não jogue num dos rivais do Sporting por respeito. ^-^

O Evangelista é um porco mas o Sporting CP mais uma vez meteu-se a jeito de ser chacota nacional. O Yannick como profissional de futebol desempregado desde Agosto tem todo o direito de escolher o melhor para ele e se ele acha que o melhor é o benfica está no seu direito. É óbvio que nós sportinguistas detestamos o outro clube mas porra jogar no benfica e ter a oportunidade de ser campeão nacional e jogar na Liga dos Campeões não é a mesma coisa que andar a lutar para não descer de divisão. É uma opção e não desrespeita o Sporting em nada apenas por vestir aquela camisola. (as atitudes daqui para a frente já são outra história e cá estarei para anaisar o seu comportamento)

Lion, foram palavras dele: 3 propostas muito boas.

Tb reparei nisso :think:
Qual é a situação da mulher dele? Teve algum acidente que a impeça de trabalhar? A gravidez está a correr mal, não pode trabalhar, e não lhe pagam a baixa? Tem a mãe hospitalizada ou acamada em casa e tem fazer vela 24/24 horas?
Não estou a gozar, não faço mesmo ideia

Tb não estou a ver o que é que isso tem a ver com as propostas que ele tem em mãos e estuda afincadamente com o evangelista desde 2 de dezembro, quando se tornou, diz o evangelista, um jogador livre
É óbvio que ele tem o direito e o dever de trabalhar, recebendo um salário por isso

Mas não serão idênticas, certamente. E posso perfeitamente imaginar o que vai na cabeça do rapaz.

Vamos lá fazer um histórico da coisa:

1. o Sporting assinou um contrato de venda do jogador por um valor X (dizem 4,5M por 75% do passe do jogador)
  2. O Nice não consegue inscrever o jogador
  3. O Nice diz que o contrato deixou de ser valido, o Sporting diz que não
  4. o jogador rescinde o contrato com o Nice, diz ser livre para assinar com quem quiser

Para mim é simples…

• o contrato de venda ao Nice é valido, e o Sporting tem a receber do Nice o valor acordado (sendo que existe a questão dos 25% do passe)
    ou
  • o contrato de venda não é valido, logo o jogador é do Sporting, não podendo assinar livremente por um terceiro clube…

Em ambos os caso o Sporting tem direitos económicos sobre o jogador, sendo que no primeiro caso, mesmo que a questão da rescisão do contrato, ser de justa causa para o jogador, o Sporting pode ir a tribunal pedir um indemnização pelos seus 25% do passe…

Por fim, relembro a todos, que nós tivemos um jogador, Paulo Sousa, que tb rescindiu com o clube de bairro, alegando justa causa por salários em atrasado… e depois em tribunal, o Sporting que contratou o jogador, que era considerado livre, foi obrigado a pagar a indemnizar esse clubezeco de bairro…

Neste momento, o importante é o nosso Dep. Jurídico estar a trabalhar… e de preferência bem…

Se o jogador é detentor dos direitos desportivos na sua totalidade, o que o impede afinal de assinar por outro clube?

Melhor… se o Sporting revogou o contrato como é explicado, porque raio está ele a dar conferências de imprensa no Sindicato e não na estrumeira?

Se o Sporting não tem direito a nada… o que os impede de fazer aquilo que eles dizem ter direito?