Xpert Eleven - 6 anos de competição - Inscrições abertas para a época

Vamos lá ver se dou um jeito nisto.

Caros, vou realizar o sorteio nesta sexta-feira, de modo a iniciar o campeonato na próxima semana dia 18 de Setembro.

Objecções???

E inscrições??? Temos vagas por preencher, seria óptimo contarmos com mais 3 treinadores novos.

:great:

Atão? Corajosos???

Sigaaaaa!! :great:

Atão mantenho-me na Segundona, mesmo após ficar em 3º na última Segundona? :frowning:

Provavelmente deve ter acontecido por falta de inscrições…

Pois é pessoal, infelizmente, por falta de malta interessada, ficámos reduzidos a 27 equipas o que dá 9 em cada divisão.

Se com o alargamento há clubes beneficiados com a subida, nesta época aconteceu o contrário, clubes que tinham garantido a promoção afinal mantiveram-se na mesma.

E a tendência é que na próxima época exista nova redução.

O único modo de evitar isso é promoverem o jogo ao resto da comunidade do fórum. Participem neste tópico e tentem convencer outros foristas a participarem também, pois vagas existem sempre.

Entretanto, se alguém estiver interessado em dinamizar a liga posso passar a pasta de administração, pois a minha disponibilidade tem vindo a reduzir-se nos últimos meses.

Não quero saber. Já contactei o meu advogado, e farei queixa à FIFIA! A podridão que existe no Xpert Eleven tem que acabar de uma vez por todas!
Parece-me claro que há empresários por trás da desistência de certas equipas, para que a minha não subisse. Sujeitos como Tony Dakota, George Bollocks, e Billy Wonka, estão a mais no futebol! :menos:

SEM TRÉGUAS!

O ALVALADE UNITED NÃO ANDA A DORMIR!

Uhau ganhei um jogo lol

Pessoal o que é que acham do novo grafismo das tácticas? :inde:

Gosto, mas é lento.

Gosto, mas não adianta pormos x na “ala” porque não conta para nada…

Voltei ao antigo → Perfil - Definições.

Quanto ao verde na forma, acho demasiado claro, e seria melhor (para mim) se fosse Gradient de vermelho (mau) a verde (Bom)… mas a crew é que sabe

Acho que eles beberam qualquer coisa a mais durante os almoços. Os tons de verde que eles usam agora no site e qualquer coisa de horrivel.

:rotfl:

Eu comecei agora a jogar e até estou a curtir.

Zambrotianos já começavas a perder uns joguitos para eu te passar pah o 73lions está mais fudido lol

Boas pessoal, finalmente cheguei aos 50 posts para poder compentar aqui :mrgreen: .
Como já devem ter reparado entrei para a Liga. Já jogo xpert eleven há uns 2 anos com o meu pai numa liga com amigos e estava a procura de novos desafios, e também de controlar outra equipa.
Parece-me que os treinadores da Liga dos últimos andam um bocado ausentes…bora lá pessoal, contratem jogadores, façam experiências nas táticas…

Deixo aqui um link que vai ajudar certamente na escolha das táticas http://www.xperteleven.com/xpertdaily.aspx?DartID=3238&S=1&lang=PT. Seventy_Six, não querias que os Zambrotianos perdessem?..acho que hoje foram goleados :victory:

Epah ficaste a minha frente na ultima jornada com os mesmos pontos sendo assim já não subo de divisão.

Senhor ARMAS quando começa a proxima epoca? :slight_smile:

Acho que ele deve andar meio ausente da Liga…