Xpert Eleven - 6 anos de competição - Inscrições abertas para a época

Caríssimos,

Fechámos mais uma época, com os Piris a vencer, o que já vem a ser um hábito.
No entanto desta vez voltámos a ter um histórico a dar luta, os Cromos que arrebitaram na 2º volta e ameaçaram o campeão.

Infelizmente não são só boas notícias.
Como de costume, muitos treinadores não resistem à pressão e abandonam as suas equipas, o que é mau para a competição.
Portanto venho aqui apelar a participação massiva do fórum. O jogo é simples, e até um lampião ou andrade é capaz de se aguentar pelo menos uma época. Por isso não têm desculpas para não experimentarem.

Já de seguida explico como devem fazer para se registar, mas aviso já que apenas existem 6 vagas.

Por fim um apelo em particular ao ex-treinador dos Dinossauros. Já que estás de regresso, tenta voltar na plenitude e reactiva a tua antiga equipa. Ou então pega numa já existente. Sabes que és um dos históricos! :great:

XpertEleven é um jogo online onde cada jogador dirige um clube fictício, com jogadores fictícios, num campeonato virtual de futebol.

Na nossa liga, os jogos são disputados às 4ªs e sábados pelas 20 horas, o que implica que semanalmente seja necessário aceder duas vezes ao jogo para preparar a equipa para cada um dos desafios.
Não é possível assistir ao jogo jogado, sendo o resultado calculado nos minutos imediatos ao início do mesmo. No final é possível “ver” o jogo indeferido ou então aceder apenas à sua ficha com o resumo dos incidentes.
No total, por semana não serão necessários mais que 10 a 15 minutos de dedicação.

O link para o site é este:http://www.xperteleven.com/?lid=106744

E o ID da liga é o 106744.

Sugiro que adoptem como username o mesmo nick do fórum, de modo a facilitar a vossa identificação.

Qualquer dúvida que possam ter não hesitem a partilhá-la aqui no tópico, que eu ou outro elemento da liga poderemos esclarecer-vos o mais rapidamente possível.

Vá lá pessoal, participem!

Referências no fórum às épocas transactas:

Época 29
Época 28
Época 27
Época 23
Época 22
Época 07
Época 06
Época 05
Época 04
Época 03
Época 03 - tempos de vacas gordas com 2 tópicos abertos
Época 03 - disse 2 tópicos? afinal foram 3

Vou pensar @ARMAS :great:

Já joguei Xpert Eleven durante muito tempo, em que tinha uma liga com uns amigos, e estava sempre a tentar arranjar mais gente, porque também havia sempre pessoal que desistia e tal, por isso sei como é estar nesse lado :mrgreen:

Eu aconselho o pessoal a experimentar, o jogo é bacano e não precisam de perder muito tempo com ele :great:

^-^

Ainda ando meio perdido no jogo de tal maneira que pensava que se estava a iniciar a 2ªvolta ( também porque o último jogo da liga foi frente ao adversário da primeira jornada ) e afinal foi o último jogo do campeonato! Último jogo que foi decisivo, que foi uma vitória que valeu o pódio… :mrgreen:

Gostei. Primeira volta tremida, segunda sem derrotas, classificação honrosa. Não se perde muito tempo. Aproveitem!

Tou à espera da tua inscrição. :great:

Ainda parece que foi ontem que fui campeão pela primeira vez, na 1ª época de jogo. Já lá vão 6 anos! Tenho andado em baixo, até por falta de tempo, mas devido à simplicidade do jogo estou aqui para continuar e tentar voltar a ganhar! Assim, mais um da velha guarda a fazer um apelo ao Green Lion 1906 para se voltar a juntar.

Quanto aos outros, não sabem o que perdem…oiçam o Lion73! :beer:

Ainda bem que gostaste. :great:

Parabéns pela subida. Curiosamente, trocámos de lugar, eu desço para a tua vaga e tu sobes para a minha.

Realmente o jogo não obriga a perder muito tempo e é uma pena o fórum ter pouca adesão.

Parabéns aos Piris.

Não se inscrevam muitos!! Assim pode ser que ainda consiga ser repescado! :mrgreen: :mrgreen:

Ainda só cheguei á 4 épocas e calhou-me a pior equipa de todos os campeonatos se bem se recordam, no entanto daqui a 4 ou 5 épocas espero lutar pelo título da 1a divisão.

Caros, para quem se vai inscrever, embora possa criar uma equipa nova também tem a chance de pegar numa já existente e que esteja sem treinador. E nessas condições há um histórico que já foi campeão, de seu nome Sporting da Buraca.

Para além desses, mais três equipas se encontram sem treinador:
Crazyheads FC
Sporting Borgense
Ramaldense S.C.

Os novatos podiam era fazer umas novas contratações para a liga. :stuck_out_tongue:

Ainda dá para jogar?

Claro que dá! O campeonato deverá começar mais ou menos com a pré-epoca do Sporting. Talvez antes.

Criei uma equipa agora.

Já aprovei!
Ainda temos 5 vagas! Bora lá pessoal!

Como é?! Vão-se inscrever a bem ou a mal?

Epah não insistas assim tanto a ver se eu tenho alguma sorte!! :mrgreen: :mrgreen:

Tou a brincar :P… malta, inscrevam-se lá! Isto não leva muito do vosso tempo, mas entretém! É um jogo simples, mas ao mesmo tempo não é fácil.

É que com poucas equipas fica difícil manter o formato actual.
Aliás, fica impossível.

Malta, desafio cada um dos integrantes do campeonato a angariar um novo forista para participar na liga.

As inscrições irão terminar no dia 30 de Junho, pois no dia seguinte, data do aniversário do Sporting Clube de Portugal, irei proceder ao sorteio da nova temporada que se irá iniciar no dia 6 de Julho.

Até lá seria importante conseguirmos mais 5 novos treinadores, pois de momento apenas temos 25 equipas (algumas já não muito activas e em risco de perderem o seu treinador), o que limita o formato da nova temporada.

Neste momento, se fosse proceder ao sorteio apenas poderiamos optar por um dos seguintes formatos:

Hipótese 1
1ª divisão com 9 equipas
2ª divisão com 8 equipas
3ª divisão com 8 equipas

Hipótese 2
1ª divisão com 13 equipas
2ª divisão com 12 equipas

Portanto caros colegas, seria mesmo fixe preenchermos as vagas todas.
:great: