Xpert Eleven - 6 anos de competição - Inscrições abertas para a época

Registei-me e ao que parece o convite já foi para o administrador da liga.

Vamos lá ver como corre.

Inscrição aceite!

Neste momento os formatos possíveis são:

Hipótese 1
1ª divisão com 9 equipas
2ª divisão com 9 equipas
3ª divisão com 8 equipas

Hipótese 2
1ª divisão com 13 equipas
2ª divisão com 13 equipas

Já está melhor. :great:

Os jogadores baixam o nível conforme a idade ou a idade apenas afecta o treino?

E mais uma nova contratação. :great:
Blasted Soul acabou de integrar a liga sendo contratado para treinar os históricos do Sporting da Buraca. :clap:

Restam portanto 3 vagas que deverão ser preenchidas até ao fim do mês.

Para os leitores do Record, reforçamos que o mês de Junho tem 30 dias e não 31. :twisted:

Blast, os jogadores só mudam de nível no final da época, em que é publicado um relatório de mudança. E essa mudança ocorre com base no valor de desenvolvimento com que findaram a temporada.

O nível

O nível dos jogadores é o factor mais importante de todos. Determina o quão bem um jogador joga nos jogos. A forma pode fortalecer ou enfraquecer o nível e este factor, como é óbvio, tem que ser levado em consideração quando se escolhe a equipa que vai jogar. O nível que vê representado por barras não é o nível exacto do jogador. Por exemplo, se um jogador tem 6 barras de nível, o seu verdadeiro nível estará entre 5,50 e 6,50. Nunca conseguirá, no entanto, ver o nível verdadeiro dos seus jogadores. É preciso ser um bom treinador para ficar a conhecer bem os seus jogadores de forma a poder ter uma boa estimativa sobre o seu verdadeiro nível.

O nível dos jogadores fica virtualmente igual durante toda a época e só muda nas actualizações no final da mesma. É nessa altura que a forma média do jogador durante a época decide se o nível aumenta ou diminui. Leia mais sobre isso na secção da forma.

O nível dos jogadores não tem limite superior. No entanto, na realidade existem limites sobre o quão bom um certo jogador pode chegar a ser antes de ficar demasiado velho.

O relatório de mudança

O relatório de mudança mostra como os seus jogadores mudaram o seu nível na actualização da temporada. O relatório de mudança está disponível durante cerca de 2 semanas na página de boas-vindas da sua equipa, após a actualização da temporada.

Os jogadores que melhoraram o seu nível terão um sinal de mais, do lado direito do seu nome, enquanto que, aqueles que tiveram o seu nível reduzido terão um sinal de menos. Os jogadores sem sinal de mais ou de menos, não alteraram o seu nível, ou a mudança de nível foi muito pequena para poder ser detectada.

No relatório de mudança existem algumas barras horizontais que mostram os aumentos, decréscimos, e a totalidade das mudanças de nível. O aumento do nível mostra a totalidade do nível incrementado nos jogadores, após a actualização da temporada. A redução do nível mostra a totalidade do decréscimo do nível dos jogadores, após a actualização da temporada. E, finalmente, vem a totalidade da mudança de nível, a qual mostra a variação global registada no nível de toda a equipa.

É importante estar ciente de que o nível que você vê num jogador, não é o seu verdadeiro nível, mas sim um arredondamento para o número inteiro mais próximo. Por exemplo, se um jogador tem 6 “barras de nível”, isto significa que o verdadeiro nível do jogador está situado entre 5,50 e 6,50. Ou seja, os jogadores podem aumentar/reduzir o seu nível consideravelmente, sem que isto seja mostrado no número de “barras de nível”.

http://www.xperteleven.com/ruler.aspx?RuleID=34

:lol:
Vamos la ver como isto corre, o jogo parece ser interessante.

People, ainda temos 3 vagas!

Contagem descrescente para o fecho das inscrições.
Dia 1 fecho a loja e avanço para o sorteio.

Entretanto apenas restam 2 vagas.

Tanto tempo de espera gera desmotivação… just saying.

Ai sim? Toma lá um invite para no Sábado colocar-te na linha. :twisted:
E 2ª realizo o sorteio de modo a iniciarmos o campeonato na 4ª feira. Tá quase! Só não acelerei isto porque sem equipas, o formato iria ficar diferente e não queria penalizar quem estava a contar manter-se numa divisão e que sem equipas iriam baixar de escalão.

Tranquilo. Tenho ido lá a ver quando começa e nunca mais :stuck_out_tongue: Querem viciar uma pessoa e depois não lhe alimentam o vicio.

EDIT: Apenas os jogadores que jogam têm alterações na forma actual ou isso afecta toda a equipa? Não sei bem se devo meter os com a forma mais baixa de forma a que eles subam mais rapidamente. Umas dicas plz

Pois, geralmente meto sempre os que estão em melhor forma.
Mas nos particulares, opto pelos mais fracos de modo a melhorar o valor de desenvolvimento.

Caros, amanhã vou proceder ao sorteio para a nova época.

Portanto têm até à meia noite de hoje para garantirem uma das duas vagas que ainda restam. Se essas vagas não forem preenchidas, liga ficará com um formato de 3 divisões, onde na primeira jogam 10 equipas e nas outras apenas 9.

Bora lá sócios, isto não requer muito tempo e até é um jogo interessante. Se quiserem poderemos combinar prémios para os 1ºs classificados. :mrgreen:

E falando em prémios, vou já avançar com um.

Ofereço um par de limões (do limoeiro do meu quintal), a quem for campeão (Liga dos Primeiros).

E a razão é porque, não gasto nada em produzi-los, a árvore é minha. Vou apenas ter algum custo a enviá-los.
Depois, a cor do limão é igual à da camisola do equipamento dos piris. E ofereço ao par, a lembrar o outro par que e necessário terem grandes, para ficarem melhor classificadas que os meus Piris.

Portanto, o campeão leva um par de limões aqui de Alfena. :great:

1 hora e 10 minutos para conseguirem concorrer ao par de limões! :mrgreen:

As inscrições foram encerradas. Vou proceder ao sorteio. :great:

Sorteio realizado. A primeira jornada está agendada para 4ª feira dia 3. Preparem as equipas.

Gonz, os limões são teus. Era o prémio deste campeonato. Envia-me o endereço por PM.

Para a nova época subo a fasquia para 3 limões.

Entretanto estão abertas as inscrições para a nova época, com 3 vagas disponíveis.

Registei-me agora ARMAS não dá para me adicionares à liga??

Done! :great: