Xpert Eleven - 6 anos de competição - Inscrições abertas para a época

Epá, acho q está na altura de eu passar a pasta de administração da liga.
Quem se candidata???

Não consegues mesmo continuar o bom trabalho?

Nope, estou com muito menos tempo disponível.
Não queres pegar tu agora na administração? Ou o sempre campeão Aldeia United???

Para administrador nao, mas se for preciso ajuda nalguma coisa avisem.

Olá a todos. Gosto do Xpert Eleven mas tive um bébé recentemente pelo que o tempo disponível é mesmo muito limitado e quase nunca lá vou. Assim sendo, agradecia que me retirassem da liga (Portugeezers FC). Tentei faze-lo através do site mas nao encontrei maneira.

Obrigada desde já e até daqui a uns anos :wink:

Não tenho tempo suficiente também para pegar nisso, infelizmente. :confused:

Muitos parabéns!! :clap:

Grande Armas, infelizmente o tempo disponivel deste lado tambem tem vindo a diminuir. Incy ou tomane tambem sao possibilidades…

Tomané sem duvida, é uma questão dele passar por aqui.
Já o Incy tenho medo. Numa liga que ele administrou, assim que ficou sem tempo, fechou aquilo sem avisar ninguém. :lol:

Depois de ter pegado à umas 5 épocas na equipa mais fraca de toda a liga (Nem 10 M valia) - e sem dinheiro-, cheguei agora à 1a divisão. Ainda não tenho equipa para lutar pelos primeiros lugares, mas irei tentar a manutenção.

Peguei na equipa com 4 pontos em 9 jogos a época passada… e consegui acabar em 3º mas devido às mudanças da estrutura da liga já vi que mantenho na última divisão. Não devo ter sido o único prejudicado…mas até foi melhor assim, com a minha equipa não ia longe na 2º divisão.
A ver se esta época consigo subir e ter bons valores de desenvolvimento, já que a época passada foram mais os jogadores que desceram do que os que subiram de nível.

Pois, com a reduçao de equipas houve pessoal que foi prejudicado nas subidas e descidas.
Entretanto a vaga para administrador mantém-se.

Ora bem o senhor ARMAS passou para mim a batata quente :twisted:

Neste momento existe uma vaga para a equipa “Cromagnolis”, se alguem se quiser juntar sera sempre bem vindo :wink:

Batata quente uma ova, é uma grande honra para ti ocupar tal cargo com tão ilustres antecessores. :stuck_out_tongue:

Mas curtia que o pessoal te ajudasse nessa missão e que houvesse novas adesões à liga assim com o regresso de antigos players. Cromos, where are you???

Boa sorte no comando da Liga. :great:

Habemus Líder

:great:

Aposto que não tarda o ARMAS é constituído arguido . :mrgreen:

:lol:

ARMAS, espero que tenhas limpo o gabinete da Direcção. Não me apetece ser arguido também. :stuck_out_tongue:

Só para vos dizer que encontrei este tópico por acaso e vou acompanhá-lo. É bom ver que um projecto que iniciei há tantos anos atrás ainda se mantém vivo graças a todos vocês. :beer:

Já agora voltavas ao activo… :stuck_out_tongue:

Existe algum “livro branco”?

Também roubaram os computadores portáteis? :think: