Wrestling

Top :rotfl:

Volta Shelton Benjamin. Estas perdoado. :shifty:

https://twitter.com/WWE/statuses/486637612716015617

Don’t stop “Bolieving”!! :mrgreen: :mrgreen:

[hr]

Gostei do Raw desta segunda-feira. Bons combates (Ambrose vs Orton, Cena vs Rollins) e bons segmentos (inicio do Raw com o Reigns “You damn right Cena sucks when i’m here” e também o final entre Reigns e Cena).

Gostei bastante daquele final entre o Cena e o Reigns a levantarem o braço um ao outro, por causa das expressões faciais de ambos, especialmente por parte do Roman Reigns.

Passou um especial do CM Punk na wwe network. :pray: :drool:

:pray:
Vamos todos rezar!

CM Punk saiu oficialmente da WWE, acabou contrato.

[hr]

The Rock confirmou que se não tivesse lesionado no combate contra o Cena na Wrestlemania 29, ele teria começado uma feud longa com o Brock Lesnar.

Para quem quiser ver:
http://wrestling.pt/beyond-the-ring-cm-punk-best-in-the-world/

Era para vir acrescentar isso ao tópico! :mrgreen:

Vejam, vale muito a pena.

CM Punk um dos melhores de sempre no business, uma inspiração, sem dúvida.

Vai começar o Battleground !

Força Ambrose e Roman .

Que combate entre os Usos e os Wyatt :clap:

The Miz? Really?! ^-^ ^-^

O classico estar fora do ringue e entrar no fim para vencer. Pena pelo Ziggler, merecia este titulo.

Que nojo mesmo! :sick: :sick:

Mas foi uma battle royal interessante. Heath Slater a eliminar o Cesaro! :rotfl:

[hr]

A Fatal Four Way por agora também está boa.

Cena Wins LOL

Não lhe vejo talento nenhum, deve ser das superstars que menos gosto, por mim já estava no desemprego.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Inteiramente de acordo. Ainda por cima ganha o titulo intercontinental desta forma absurda ^-^

O The Miz é para mim um enorme mistério, banal no ringue, não é particularmente carismatico e não tem graça nenhuma, sendo que as suas performances (e já estou a ser muito simpatico) são pouco mais que razoaveis…

Para a historia, ficará na minha memoria com um dos piores campeões mundiais que me lembro…se bem que este… :shifty:

Também não seria no ppv a seguir a se tornar campeão que iria perder, isso é crença a mais (:lol:), ainda por cima este é um dos ppvs secundários da wwe, mudanças e coisas surpreendentes ficam para os ppvs maiores, como o que vem agora. Veremos se perde para o Lesnar, caso seja ela a defrontá-lo.

Sobre o Battleground, bom combate de abertura entre os Usos e os Wyatt, novamente como no ppv anterior. Que os Wyatt ganhem no Summerslam, e que coloquem agora o Goldust e Stardust ao barulho, e pode tornar-se um combate enorme.
Titulo feminino, combate bom, AJ mantém para provavelmente haver alguma mudança na amizade entre ela e a Paige no Summerslam.
Rusev e Swagger continuarão isto para Summerslam, combate dentro do esperado entre estes dois.
Para não ter havido combate entre o Seth e Ambrose, provavelmente algum deles estava mesmo lesionado, como tinha aparecido em algumas noticias.
Jericho e Wyatt, estava à espera de mais, e podem dar mais os dois, ficou assim um combate um pouco aquém do que esperava. Outro combate que irá passar para o Summerslam, e que coloquem o Wyatt a vencer se não a personagem começa a morrer, já que fala muito e pouco ganha.
Battle royal, dar a vitória ao Miz! ^-^ Cesaro eliminado pelo Heath Slater! ^-^ Miz o combate todo fora do ringue! ^-^ Zigler a morrer na praia mais uma vez! ^-^
Sobre o main event, vitória mais que esperada, até foi um combate interessante, pena pela repetição de tantos moves por parte de alguns wrestlers, que move sets tão limitadas. :inde:

Que venha o Summerslam.

Fora da wwe, excelente episódio da TNA na passada quinta-feira em New York.

O Jeff Hardy é mesmo louco, enquanto não morrer num ringue não descansa.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=YRwIhg6rmvQ[/youtube]

Vai ser o Lesnar.

SummerSlam Main Event Leaked on Vimeo

Não era bem isso que queria escrever sobre o Lesnar.
Que vai ser ele a defrontar o Cena não há dúvidas, já antes de aparecer esse video de promoção ao Summerslam já andava por ai esse rumor que seria ele, o que me cria mais confusão é o Lesnar como trabalhador a part-time na wwe em caso de vencer o combate ter que aparecer nos raws seguintes, porque não estou a ver um campeão da wwe a ficar por casa. E ainda por cima depois de ter quebrado a streak do Undertaker para mim não pode perder nunca para o Cena, isto na minha maneira de ver a coisa de modo a isto fazer algum tipo de sentido, embora espero sempre de tudo vindo da criatividade da wwe.

Foi um ppv “normal” da WWE, ou seja, nada de especial.

Sinceramente esperava mais, especialmente o combate entre o Bray e o Y2J ficou aquém das expectativas. Não estava espera que o Y2J ganhasse…

The Usos vs The Wyatt Family foi o melhor combate da noite. Estava à espera que fosse desta que a Wyatt Family ganhasse os titulos, mas os Usos continuam campeões.

A battle royal não foi nada má, até foi bastante boa para uma battle royal, pena a forma como acabou. >:D

Pena não ter havido combate entre Seth e Ambrose. Deveremos ter este combate no Summerslam.

Sobre o main event, era o esperado, Cena wins! LOL

[hr]

Agora toca a construir o card para o Summerslam! Lesnar vai estar de volta!